você está lendo Sua foto no blog: Pés e sapatos!

A quarta edição do “Sua foto no blog” aconteceria semana que vem, mas como sei que vocês adoram nossa dinâmica, resolvi adiantar o post. Não sabe do que estou falando? Então dá uma olhada nesse post.

O tema do bimestre é pés e sapatos, fotos assim não são difíceis de ficarem bonitas e o melhor: inspiração é o que não falta por aí. O legal é explorar os fundos da foto; aquele monte de folhas secas, o céu se você levantar os pés… aí vai da criatividade de cada um!

Pra ajudar, trouxe uma série de fotos inspiradores (final do post). Tentem imitar ângulos e posições diferentes. Podem ser fotos tanto dos pés descalços quanto com algum sapato bonito. Se o ângulo escolhido for aquele de cima, dê preferência para os mais baixos como os tênis e sapatilhas. Se a foto for feita de lado ou outros ângulos, aí sim você pode tirar o salto do armário.

COMO PARTICIPAR

01) Não devem ter pessoas nas fotos, o foco deve estar apenas nos pés e nada mais.

02) Mande quantas fotos achar necessário: são mais chances de aparecer por aqui.

03) Envie as fotos (diminua o tamanho se forem muito grandes), nome completo e redes sociais para o email zzorzan@gmail.com, inscrições feitas nos comentários não serão consideradas.

04) Quando enviarem as fotos, coloquem em anexo no próprio email. No último concurso algumas meninas mandaram compartilhamento do flickr e exibição de slides (que dão muitos erros), links do orkut (álbuns trancados fazem com que a foto não apareça) e outras mandaram fotos que não tinham a ver com o tema. Você não vai querer ser desclassificada por causa de um erro bobo, né?!

O RESULTADO

Vocês poderão enviar as fotografias até o dia 30 de março. No dia primeiro de abril, resultado será divulgado aqui no blog. Serão cerca de 8 a 20 fotos escolhidas.  Como devem ter visto no último post da série, junto a imagem colocaremos os links e divulgaremos o trabalho de cada uma de vocês. Portanto caprichem, usem a criatividade e abusem sem moderação das nossas dicas e actions disponibilizadas na tag fotografia