você está lendo Reexperience Club – Reebok

reexperience

Já pensou em se tornar embaixadora de uma marca e ainda ter privilégios como ir a eventos de moda, passar um final de semana em um resort e ainda conversar com atletas consagrados? Pois a marca Reebook acaba de tornar isso possível no Reexperince Club. O novo clube de experiências únicas que através de disputas físicas e on-line, vai transformar jovens de 12 a 17 anos em Embaixadores Reebok.

Uma das maneiras de participar é através do Reexperience Day, o game da Reebok com provas dinâmicas e por equipe que já está rolando nas escolas selecionadas e contará com jurados ilustres, como: o jogador Giba, os apresentadores Tiago Leifert, Mariana Weickert, Carla Lamarca, Bel Mota e Arlindo Grund.

Se sua escola não foi selecionada ou você não se classificou do Reexperience Day você pode participar do Reexperience Club por meio do Desafio On-line, onde jovens do Brasil inteiro enfrentam de 4 desafios na internet que testarão seus conhecimentos sobre música, estilo, cinema e esporte, cada desafio é composto por um quiz com 10 perguntas e uma divertida prova de popularidade que testará o conhecimento do participante sobre os temas. Cada desafio será liberado com um intervalo de 10 dias, quanto antes você se inscrever, mais tempo terá para realizar os desafios.

O garoto e a garota que mais somarem pontos no quiz além de receberem mais votos em seu perfil no site, também se tornam Embaixadores Reebok. Serão no total 50 vencedores.

Não perca tempo, as inscrições para o desafio online vão até dia 30/03, acesse o site do clube, confira o regulamento e faça a sua inscrição, você poderá se tornar um embaixador Reebok e viver experiências únicas de um jeito Reebok. ;)