você está lendo Um antigo segredo @ segredodegarota

segredo-de-garota

Há quase dois anos, em uma madrugada dessas que a gente passa online sem fazer absolutamente nada de tão interessante, tive uma ideia. Inspirada por alguns episódios de Gossip Girl, resolvi criar no twitter um perfil diferente. Não seria algo relacionado a fofoca, como na série e no livro, e sim uma garota misteriosa que postasse – na rede social que começava a bombar no momento – coisas que quase nenhuma outra garota tivesse coragem. Não é que a ideia deu certo? Em menos de uma semana o perfil já estava com milhares de seguidores.

Infelizmente eu não tinha experiência em redes sociais (quando fui pela primeira vez para o Trending Topics com a hashtag #segredodegarota, nem sabia o que isso significava). O blog estava bem no começo também. Como ainda estudava no CEFET em período integral, não consegui dar conta de tudo (criar frases e ainda “competir” com pessoas que simplesmente copiavam de autores famosos). Tive que escolher entre o blog e o perfil.  E como vocês sabem, investi tudo no Depois dos Quinze.

No final do ano passado a Segredo de Garota recebeu um convite da Capricho e começou a responder no site dúvidas amorosas de leitoras. Uma experiência bem legal que me fez acreditar de novo na ideia. Prometi desde então, que assim que chegasse em São Paulo e me estabilizasse, tomaria uma decisão. Ou contaria pra todo mundo que o perfil é meu, ou voltaria a escrever por lá misteriosamente.

Pois bem, cá estou eu revelando meu segredo pra vocês. Tenho certeza que muitas já desconfiavam, e outras (que entraram no twitter ano passado) nunca nem ouviram falar. Então, sintam-se à vontade para ler as frases publicadas até hoje, e seguir o perfil, que agora não chama mais @segredodegarota e sim @brunavieira.

Pra não rolar confusão: Pretendo manter o @depoisdosquinze como perfil oficial do blog, e esse @brunavieira como o meu pessoal. Acho que vale a pena seguir os dois porque os conteúdos terão focos diferentes. Já adianto pra vocês que as mudanças não param por aqui. Em breve vocês terão uma websérie pra assistir e um livro pra ler. Aguardem.