você está lendo Morando sozinha: Decorando AP em SP!

achados-em-sp

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que semana passada (finalmente) mudei de vez pra São Paulo. Depois de alguns dias andando pra lá e pra cá resolvendo detalhes da documentação e inscrição em cursos, consegui parar quieta no apartamento para começar a contar todos os detalhes da minha nova vida pra vocês.

Enquanto a decoração não fica totalmente pronta e as aulas não começam, vim compartilhar uma loja super bacana que encontrei logo que cheguei, a Casa das Araras.

Uma empresa paulista que trabalha com produtos para lojistas. Ou seja, por lá vocês encontram tudo aquilo que alguém que pretende montar uma loja precisa: araras, móveis, bustos, manequins, expositores, espelhos, prateleiras, cabides, puffs e afins. Esses são itens que servem muito bem para fazer uma decoração mais fashionista no quarto ou no apartamento todo. Já mostrei vários quartos aqui que usavam tudo isso, lembram?

A boa notícia é que os preços são ótimos e que eles fazem orçamento online. Mesmo quem não é de São Paulo pode acessar o site e entrar em contato para comprar ou saber mais detalhes dos produtos.

O endereço pra quem curtiu e quer conhecer é Rua Casemiro de Abreu, 77 Brás  – São Paulo – SP (É bem pertinho de onde rola aquela feirinha da madrugada. Eu vim de mudança em um daqueles ônibus que trazem lojistas. Foi justamente em uma dessas viagens que conheci a loja.)

Ps: Leitoras de Belo Horizonte, também tem Casa das Araras por aí.