você está lendo Dia Frampton e seu single, “Don’t Kick the Chair”!

dia-singer

Dia Frampton, que já apareceu aqui no blog diversas vezes e foi finalista da primeira edição do reality show norte-americano ‘The Voice’, acabou de lançar mais uma música que promete tocar bastante nas rádios e fazer todo mundo cantarolar por aí (eu já estou!).

Don’t Kick the Chair”, tem a participação do rapper Kid Cudi (mistura bem inusitada ao som de Dia, que é mais voltado ao indie pop) e uma letra que fala sobre seguir em frente e deixar o tempo passar. Um trecho para que vocês entendam melhor:

“Você já se sentiu como se todos te observassem, esperando para que você enlouqueça? Você já se sentiu vivendo sob os holofotes procurando o seu verdadeiro “eu”? Me diga, você já acordou, só desejando poder fechar os olhos? (…) Fica difícil achar um amigo numa cidade como essa, onde você não pode confiar num sorriso. Existem noites solitárias quando você não vê esperança. (…) E você se sente sem fôlego, como se todo o maldito mundo fosse uma corda trançada em um nó em volta do seu pescoço. (…) Você já sentiu amor, sentiu amor de verdade do tipo que pode salvar sua vida, mas antes que você se dê conta, descobre num momento que terá que dizer adeus?”

No canal da Dia foi divulgado recentemente um “pseudo” vídeo para a música. Não é o oficial (ela nem aparece nas cenas), mas é bem artístico, inspirador e legal de assistir. :-)

A música do mês.