Imagens da Semana!

16 de fevereiro de 2012
você está lendo Imagens da Semana!

bruna-vieira-em-sao-paulo

Como já comentei com vocês nos posts anteriores e nas redes sociais (segue aí @depoisdosquinze), essa última semana foi uma loucura por aqui. Na sexta minha formatura, e logo na segunda, a mudança definitiva pra São Paulo. Ou seja, o evento que comemora e fecha com chave de ouro os três melhores anos da minha vida e a realização de um sonho de infância, que apesar de maravilhoso, deixa um frio na barriga que ainda não sei como descrever.

Bem… a formatura rolou no Manto Verde, um espaço super bonito de festas que fica lá em Cataguases (cidade pertinho de Leopoldina). Não fiquei pensando em um modelo de vestido mirabolante pra usar no grande dia… Na verdade, no começo queria algo bem Katy Perry (cheio de tule, renda, camadas, brilho…), mas depois acabei decidindo usar um vestido com comprimento Mullet (esse é lá da loja Cute and Girly). Fiz um make bem de festa mesmo: sombra com glitter esfumada nas cores prata, preta, rosa e roxa. Blush e batom mais neutros pra não tirar a atenção do olho né?

O sapato é da Schutz. Encontrei por sorte (e ainda em uma liquidação <3), no dia da festa mesmo. Pois é, acabei deixando tudo pra última hora… Como sempre.

Como podem ver, não consegui fotografar muita coisa na festa. Queria aproveitar o momento e ninguém que estava presente sabia usar minha câmera direito. Resultado? Fotos meio desfocadas (essas do post foram roubadas de álbuns alheios). Pensei em deixar esse post pra quando as fotos ~oficiais~ do fotografo chegarem, mas me disseram que eles demoram 6 meses pra entregar né?

Olha, foi muito bom rever e abraçar meus amigos. É legal e ao mesmo tempo triste saber que cada um de nós vai seguir seu caminho de agora em diante. Acho que quando eu entrar na minha próxima classe vou sentir falta das características de cada um. Do mais engraçado ao mais implicante e irritante.

Depois da festa, terminei de empacotar minhas coisas, coloquei tudo no ônibus e vim pra São Paulo. Já tinha comprado quase tudo, então só ficou faltando mesmo trazer as roupas, as maquiagens e as câmeras. Chegando aqui foi só trabalho duro! Organizar as peças, os móveis, a decoração, inscrição nos cursos… Como já podem imaginar, ainda não deu pra cuidar de tudo, mas prometo que assim que terminar fotografo em detalhes e conto tudinho pra vocês viu? Por enquanto, coloquei na montagem a minha escrivaninha e prateleira pra guardar livros. Gostaram?

E vocês, o que fizeram de bom nos últimos sete dias? Contem tudo!