você está lendo 1ª Guerra de Bexiga D’Água Yogoberry!

guerra-yogoberry

Sempre que vejo filme estilo sessão da tarde com tema adolescente fico morrendo de vontade de entrar na televisão e fazer parte da história. Nesses tais filmes, os personagens aparecem sempre se divertindo pra caramba. Rolam aquelas gincanas/competições de equipe e muita bagunça, é claro.

Quando eu era mais nova, geralmente passava as férias assistindo TV ou no computador, então, participar dessas típicas colônias de férias – bastante comuns em filmes americanoscheias de aventuras e brincadeiras é meio que um desejo oculto que carrego desde a infância.

Bom, vocês devem estar se perguntando o motivo de eu estar contando tudo isso né? Explico: Foi impossível não lembrar dessa minha vontade de aventura e competição quando vi que a YogoBerry está promovendo a 1ª Guerra de Bexiga D’Água.

O evento vai acontecer no dia 11 de fevereiro São Paulo, no Playball Pompéia. Uma área enorme que, além de garantir o espaço para a batalha, ainda dá toda a segurança e estruturanecessária para os soldados. Isso tudo sob a liderança de dois generais de altíssima categoria: George Marcedo o “Gordo Nerd”, general da equipe branca; e Lucas Thomé – “OVerso do Inverso”, general da equipe verde.

Olha só o vídeo que legal:

Para saber mais informações, basta acessar e curtir a página da marca. :-)