Comprinhas na GrifeOn!

08 de fevereiro de 2012
você está lendo Comprinhas na GrifeOn!

grife-on-lojavirtual

Quando o assunto é compra online, nunca é demais descobrir novos links né!? Não sei vocês, mas eu adoro ficar visitando essas lojas e vasculhando por itens legais, baratos e que podem fazer toda a diferença no meu look. É tipo passear no shopping, só que não.

Costumo fazer isso tanto para colocar no posts de tendências, quanto para atualizar meu perfil lá no Shopcliq. Entre um link e outro, acabo fazendo ótimas descobertas. É é justamente sobre uma delas que vamos falar hoje, a GrifeOn.

GrifeOn é uma loja online lançada em 2011 de bolsas e acessórios de moda que tem como foco comercializar produtos de qualidade e bom gosto. Pensamos na praticidade que uma loja virtual pode oferecer e na comodidade de se fazer boas compras com alguns clics e, para isso, escolhemos materiais exclusivos para você.”

comprinhas-na-grifeOn

Meio impossível não amar tudo né? São bolsas, bijoux, acessórios, cintos, carteiras, necessaires e o que eu mais gostei, camisetas (por R$49,00 em média). Tudo de muito bom gosto, e com cara de It Girl. Bem do jeito que a gente vê nos looks do lookbook, e adora.

A melhor parte é que os preços das peças são bem acessíveis.  Quer ver? Então corre no site e pra conferir tudinho e segue o perfil @GrifeOn no twitter. Aproveita que eles parcelam em até 6x!