você está lendo Sua nova rede social predileta: ShopCliq!

shopcliq

Uma das tags que mais bombam aqui no blog é a que fala sobre compras. Pelos comentários e emails que recebemos diariamente, demos conta que vocês adoram nossas indicações e achados aqui na internet. Tanto que compartilham com as amigas e comentam nos posts dando várias dicas também. O que é muito legal, já que assim conseguimos saber mais um pouquinho mais sobre a loja/produto antes de desembolsar nosso dinheirinho na compra.

Justamente com essa ideia, existe o Shopcliq. Uma rede social super legal que agrega opiniões sobre produtos e divulga informações úteis sobre ele. Uma espécie de we heart it para as consumistas de plantão.

Rede Social - Compras

COMO ENTRAR

Para fazer parte do Shopcliq é bem fácil. Basta usar sua conta do Facebook ou Twitter. Ah, e quem usa Foursquare e Instagram também pode usar a ferramenta direto do celular, é só fotografar o item, e usar #shopcliq seguida de hashtag com nome e preço. Super fácil né?

CLIQ IT

No site, existe um botão chamado “cliq it” que você instala em seu navegador apenas arrastando até a barra de favoritos (estilo we heart it). Sempre que você estiver nos blogs que você gosta vendo algum post, ou em um de site de uma marca, e você curtir uma imagem de algum item que deseja compartilhar,  é só clicar no botão, adicionar um título e pronto! Será publicado automaticamente no seu perfil do ShopCliq.

DICA

Se você é blogueira ou simplesmente adora compartilhar coisas bacanas nas redes sociais, não pode deixar MESMO de se cadastrar no site. Por lá vocês vão encontrar muitas imagens e conteúdos que são verdadeiras descobertas visuais (seja de moda, decoração, tecnologia, viagens, etc.) e que quem sabe, podem até virar pauta pra post.

Alguém aí por acaso já conhecia? Gostaram da indicação? É óbvio que eu já estou no site, meu perfil por lá é o shopcliq.it/depoisdosquinze. :-)