você está lendo Jandaia te dá uma viagem pra Porto Seguro!

jandaia-2012

Fevereiro já começou e junto com ele, para algumas de vocês, às tão temidas aulas. Para colocar um pouco de diversão nesses dias de “OMG que saudade das férias”, nada melhor do que escolher um material escolar bem bonito.

Se até agora você não encontrou nada que tenha a ver com você, conheça a coleção 2012 da Jandaia. São várias linhas com cadernos para todos os gostos. O mais legal é que todos vêm com miolo decorado, capas com recursos diferentes, identificador de matérias e um detalhe fantástico, que só a Jandaia tem: adesivos unifolhas. Com eles, você prende duas folhas de um jeito super fofo, sem ficar amassando os papéis ou gastando seus clipes. E fica uma dica: os cadernos da linha Coca-Cola vêm com QR Code pra você baixar músicas direto no seu celular.

CONCURSO CULTURAL

A Jandaia já está preparando suas próximas férias em PortoSeguro. Sim, sim. Aquela viagem que todo mundo sonha pode ser sua, com direito a duasamigas VIPs. É só acessar o site da Jandaia e soltar o verbo no concurso cultural A JandaiaQuer Te Ouvir. São quatro opções para você se inspirar e dar o seu recado: descendo a lenha,quebrando tabu, declarando seu amor e falando a real. O autor do texto mais original ecriativo vai ganhar a viagem, e os quatro melhores vão receber kits com produtos Jandaia.

SORTEIO TWITTER

Especialmente para as leitoras do blog, o pessoal da Jandaia enviou 5 kits com 1 cad 1×1, 1 Cad 1/8 e 1 agenda da linha Planet Girls. Para participar e concorrer basta seguir o perfil deles @cadernosjandaia, o do blog @depoisdosquinze e dar RT na seguinte frase: Quero ganhar um kit da @cadernosjandaia, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe também. http://kingo.to/YZG

O sorteio será feito no último dia do mês de fevereiro. Entraremos em contrato com as ganhadoras via DM, por isso é tão importante que elas sigam os perfis. :-)