Vai de Melissa!

27 de janeiro de 2012
você está lendo Vai de Melissa!

Looks com Melissa!

Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma Melissa na infância/adolescência! A marca, produzida pela Grandene e criada em 1979, surgiu com a famosa sandália de plástico chamada Aranha – inspirada nos sapatos dos pescadores – e cativou o Brasil com modelos originais, lindos e muito confortáveis.

Looks com Melissa

Hoje, a cada temporada do SPFW, a Melissa lança sua coleção e não é surpresa o seu cantinho na Bienal ser sempre um dos mais movimentados. Um sucesso não só no Brasil, a marca já fez parceria com diversos designer e estilistas como Vivienne Westwood, Jason Wu, Thais Losso, Alexandre Herchcovitch, Hugo Campana, entre outros.

Looks com Melissa!

Cada coleção aborda um tema, como piratas, circo, hippie. A última coleção, chamada Plastic Paradise, está chegando nas lojas agora! Eu trouxe, então, algums dos modelos preferidos e inspirações de looks pra vocês:

Looks com Melissa!

Os produtos da Melissa você encontra em várias revendedoras, assim como lojas próprias da marca. Se na sua cidade não tem nenhuma loja, no site em todos os modelos (e com frete grátis agora na coleção antiga! #todasama).