você está lendo Começando a semana com Sheryl Crow!

Sheryl-Crow

Colocamos tv a cabo essa semana aqui em casa e agora vivo descobrindo novos amores musicais. Exemplo bom disso é a cantora Sheryl Crow. Nunca ouviu falar né? Pois é, até ontem eu também.

Parece que a moça do sorriso grande da foto foi backing vocal de artistas como Don Henley, Rod Stewart, Eric Clapton e ninguém mais ninguém menos que Michael Jackson. Depois disso, Sheryl resolveu dar um tempinho e dar aulas de música para crianças deficientes. Foi só em 93 que finalmente resolveu gravar  seu primeiro disco.

Alternando seu estilo entre o Folk, Pop e Rock, Sheryl desde sua estréia, teve vários hits nas rádios de todo o mundo e ganhou diversos prêmios Grammys e vendeu mais de 40 milhões de discos em todo mundo.

Agora vamos ao que interessa. A cantora lançou alguns cds nos últimos anos. Escutei, e selecionei as melhores músicas (e versões) para que vocês escutem e se apaixonem também. Principalmente pelas músicas cantadas ao vivo. Aliás, é inevitável comparar a voz dela no palco com as cantora que fazem sucesso hoje (que não vou mentir, também amo e escuto).

Que talento, que voz (de verdade)!