você está lendo Make para cada dia da semana!

spfw-2012-beleza

Se você acha que nas semanas de moda apenas as roupas e os acessórios merecem atenção, está muito enganada. Além dos looks incríveis usados pelas modelos durante os desfiles, as marcam criam uma linha de beleza e apostam que ela será usada por todas nós durante a próxima estação.  De fato, algumas tendências pegam e pouquíssimo tempo depois, já estão nas ruas.

Geralmente quem dá o primeiro passo e se arrisca a usar essas apostas são as it girls e fashionistas de plantão. É  justamente por isso que elas ficam sempre de olho nesse tipo de evento.

Já resumindo tudo e facilitando pra vocês que amam novidade, resolvi tirar os makes de inspiração dessa semana lá dos desfiles da São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante da América Latina. Resolvi pegar os mais simples e fáceis de copiar. Quem quiser dar uma olhada nos outros, é só acessar o site FFW.

maquiagem-spfw-2012

SUGESTÃO: Na loja virtual Pink Gloss vende um kit com delineadores coloridos e com glitter lindíssimos (vídeo da Claudinha fazendo review). Dá pra fazer esse primeiro make com 10 cores diferentes. Legal né?