você está lendo Tô usando: Linha Opti Smooth.care e MoroccanOil!

produtos-que-estou-usando-matrix

No começo do mês meu estoque de shampoo e condicionar acabou (estava usando os da linha MoroccanOil lembram?). Queria experimentar uma marca mais barata, então comecei uma maratona nos blogs de beauty em busca de bons produtos e reviews milagrosos. Foi aí que ouvi falar da marca Matrix, que é da L’Oréal Professionnel, mesmo fabricante do famoso Kérastase e da linha Absolut Repair. Uma opção mais acessível pra quem busca qualidade, embalagens maiores e efeitos parecidos.

Vi em muitos sites pra vender, mas como sou ansiosa e precisava dos produtos pra ontem, acabei comprando por aqui mesmo.  A linha que escolhi foi a Matrix Opti Smooth.Care, recomendada para reconstrução das partes porosas e quebradiças de cabelos com química, especialmente progressiva e definitiva. Reduz pontas duplas e elimina o frizz. Exatamente o meu caso.

Paguei um pouco mais, mas posso garantir que o investimento valeu a pena. Já lavei o cabelo três vezes com o shampoo revitalizante e o pós tratamento matrix opti smooth (a vendedora disse que era melhor do que o condicionar), e o resultado foi realmente notável. Fios super brilhosos, nada de pontas duplas e um cheirinho incrível. Tudo isso por até três dias depois da lavagem. Sinceramente? Percebi bem mais diferença do que o shampoo/condicionar da linha MoroccanOil e o Absolut Repair. Talvez porque o produto seja exatamente o que os meus fios estão precisando né?

PS: Já faz um ano que não faço química pesada, mas da metade pra baixo os fios ainda estão bem detonados (e manchados). Resultado da minha tentativa de ficar ruiva, loira e depois, morena. Ah, e adiciona uns alisamentos aí. Já imagina o resultado né? PÁ de palha!

Bom, pra finalizar o tratamento, depois de cada lavagem espalho umas gotinhas do óleo MoroccanOil e quando vou fazer escova, espirro o Glimmer Shine Spray também da Moroccanoil.  Tô gostando bastante desse combo azulzinho viu? Acho até que vocês vão começar a notar a diferença nos próximos look do dia.

Quem tá afim de mudar de marca e fazer um investimento não tão alto, fica a dica. A linha completa está a venda no Beleza na Web. Os preços variam entre R$ 42,92 e R$ 200,99 (o kit completão).

Pergunta: Qual linha vocês estão usando e amando? Alguém aí já tinha ouvido falar da Matrix antes? Quero opiniões e depoimentos sobre as marcas. Vamos compartilhar achados!