Agenda da semana!

16 de janeiro de 2012
você está lendo Agenda da semana!

agenda-depois-dos-quinze

SORTEIOS

Paleta Nyx Purple no Loira Pastel.
Dois pares de convite para o SPFW no Depois dos Quinze.
Colar Feitos Perfeitos no Arco Íris da Beleza.
Kit Orly no Rosa e Pink.
Produtos da NYX no Lala Ismerim.
Melissa no Palavras e Artes.
Colônia Red + Óleo de Banho Fator 5 no Sou Mãe e me cuido.
Cluth/Bolsa de Palha no Garota da lua.
Kits esmaltes Risqué no Vício de Menina.
Kit MAC/Lady Gaga no Woman Chic.
Bolsa Chococat no Reviravoltta in Moda.
Vale R$200,00 em Compras no Fadas Maquiadas.
Kit de make no Julie de Batom.
Necessaire com 13 produtos L´Occitane no Opinião S.A.
Uma caneca no Sonho de Nuvem.
Kit de esmaltes Panvel + Cerinha Granado no Lixar, Polir, Pintar.
Kit de beleza (Chanel, Lancôme, Sigma) no Safári.
Kit de make Avon no Universo Glam.
Necessaire com Estilo no Testei e você?.
Mascara Maybelline The colossal no Madeixas Make.
Sigma Kabuki Buffer Brush F45 no Amyghas.
Paleta de Sombras Sigma no Legado da Moda.
Kit Body Victoria’s Secret no Pink Woman Fashion.
Kit de make Koloss no Beleza Compulsiva.
Pulseira Folheada no The Red Lil’ Shoes.
Kit de make no Diário das Girls.
3 paletas no Make-Lovers.
Kit 24 Pincéis Réplica MAC no Rosa com Preto.

CONCURSOS

Viagem para Porto Seguro com dois amigos no Site da Jandaia.
Kits de materiais escolares no perfil (twitter) Monokuro Boo.
Viagem pra Fortaleza com dois amigos no perfil (twitter) Fruittella Brasil.

FILMES

Segunda, 16 de janeiro

O Mar Não Está Pra Peixe (Globo, 16h05)
Shark Bait, de Howard E Baker/John Fox. Elenco não informado. EUA/Coreia, 2006, cor, 77 min. A emissora não informou a classificação etária. Animação – Pê é um simpático peixinho órfão, que chegou recentemente a um belo recife e está em busca de sua tia Pérola. Logo ele começa a se apaixonar por Cordélia, uma peixinha cor-de-rosa que atrai as atenções de todos os peixes. Troy, um perigoso tubarão, também esta interessado em Cordélia.

Código de Conduta (Globo, 22h50)
Law Abiding Citizen, de F Gary Gray. Com Jamie Foxx, Gerard Butler, Colm Meaney. EUA, 2009, cor, 109 min. A emissora não informou a classificação etária. Suspense – Clyde é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick. Anos depois, o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele.

Entre Lençóis (Globo, 1h20)
Entre Lençóis, de Gustavo Nieto Roa. Com Reynaldo Gianecchini, Paola Oliveira. Brasil, 2008, cor, 88 min. A emissora não informou a classificação etária. Romance – Paula e Roberto se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá, eles passam horas conversando sobre diversos temas, entre eles amor, morte, família e, obviamente, sexo, ao mesmo tempo em que percebem que existe uma sintonia muito forte entre eles.

Terça, 17 de janeiro

Caçadores de Dragões (Globo, 16h05)
Chasseurs De Dragons, de Guillaume Ivernel/Arthur Qwak. Elenco não informado. França/Alemanha/Luxemburgo, 2008, cor, 80 min. A emissora não informou a classificação etária. Animação – Um dragão está prestes a destruir o mundo! Uma garota decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e de uma fabulosa fortuna, sai a procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas, mas ao invés disso encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragões.

A Hora do Rush 2 (SBT, 23h)
Rush Hour, de Brett Ratner. Com Jackie Chan, Chris Tucker e John Lone. EUA, 2001, cor, 90 min. Classificação Etária: 14 anos. Ação – Jackie Chan e Chris Tucker estão de volta. Os detetives Lee e James Carter entram em ação em Hong Kong, onde Carter pretendia tirar férias, mas acaba investigando a explosão de uma bomba na embaixada americana.

Quarta, 18 de janeiro

Barbie como Rapunzel (Globo, 15h55)
Barbie as Rapunzel, de Owen Hurley. Elenco não informado. EUA, 2002, cor, 84 min. A emissora não informou a classificação etária. Animação ¿ A bela Rapunzel vive como criada da terrível bruxa Gothel, que a mantém prisioneira. Tudo se transforma quando Rapunzel descobre um pincel mágico que fará com que ela ganhe a sonhada liberdade e encontre o verdadeiro amor ao lado do príncipe Stefan.

A Luz Que Surgiu Por Trás da Colina (TV Brasil, 0h30)
A Luz Que Surgiu Por Trás da Colina, de Carlos Segundo. Elenco não informado. Brasil/Chile, 2009, cor, 52 min. A emissora não informou a classificação etária. Documentário – O documentário conta a história do professor de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Afonso Lana.

Quinta, 19 de janeiro

Sinbad – A Lenda dos Sete Mares (Globo, 16h)
Sinbad: Legend Of The Seven Seas, de Patrick Gilmore/Tim Johnson. Elenco não informado. EUA, 2003, cor, 88 min. A emissora não informou a classificação etária. Infantil – Sinbad é um marujo que vive farreando pelos sete mares, sempre em busca de aventura e diversão. Em uma de suas jornadas, Sinbad rouba o livro da paz, um valioso tesouro que incita a ira dos poderosos deuses do Olimpo.

Sexta, 20 de janeiro

A Fuga das Galinhas (Globo, 15h55)
Chicken Run, de Peter Lord/Nick Park. Elenco não informado. EUA, 200, cor, 84 min. A emissora não informou a classificação etária. Animação – Na década de 50, em uma fazenda em Yorkshire, a galinha Ginger busca incessantemente um meio de conseguir escapar do fim trágico que seus donos reservaram para ela e seus semelhantes. Após várias tentativas frustradas, surge na granja o galo Rocky.

Brincando com A Morte (Band, 22h20)
Playing God, de Andy Wilson. Com David Duchovny, Timothy Hutton e Angelina Jolie. EUA, 1997, cor, 91 min. Classificação Etária: 16 anos. Ação – Eugene Sands é um cirurgião que perdeu sua licença médica quando operou um paciente, que morreu durante a cirurgia, com altas doses de anfetaminas. Dez meses depois, Eugene vai em uma casa noturna comprar drogas e acaba salvando um homem, que estava ao seu lado e foi baleado. Raymon Blossom, um assassino que estava envolvido com pirataria em alta escala, fica sabendo do fato e convida Eugene para visita-lo.

A Senha: Swordfish (SBT, 23h)
Swordfish, de Dominic Sena. Com John Travolta, Hugh Jackman e Halle Berry. EUA, 2001, cor, 99 min. Classificação Etária: 14 anos. Ação – O patriota e perigoso espião Gabriel Shear tem as riquezas do ciberespaço como seu alvo: mais precisamente 400 milhões de dólares. Para tanto, usa sua bela cúmplice, Ginger, para seduzir e convencer o conhecido “hacker”, Stanley, a quebrar um dos sistemas de segurança mais fechados do mundo.

PS: Quer ter seu sorteio divulgado aqui no blog?
Deixe um comentário nesse post com o nome do seu blog, link do sorteio e o que será sorteado.