Imagens da semana!

14 de janeiro de 2012
você está lendo Imagens da semana!

miss-dior

brinco-azul

biquini-andorinha

bolsa-franja-caveira

bolsa-franja-caveira-bege

bolsa-carteiro

1. Uma das minhas maiores lembranças de Paris é o cheiro do perfume Miss Dior. Quando fui, em abril de 2011, a maioria das lojas que vendiam a marca Dior estavam o usando como aromatizante de ambiente. Lembro que em uma delas tinha um frasco gigante do perfume (sério!). Quando voltei, sem o perfume (e com o arrependimento de não ter comparado), fiquei até com dó de lavar as peças que ainda estavam com aquele cheirinho. hmmmm Foi então que semana passada, pessoal da Loja Viva Dream enviou essa belezinha aqui pra casa. Podem imaginar a felicidade né? A embalagem é linda, e o cheiro inesquecível.

2. Não sou de usar brincos grandes, mas quando vi essa lá na Princess Consuela fiquei apaixonada. Amo essa cor, e achei que o modelo combina perfeitamente com um coque e um vestido de festa. Prometo que assim que usar em algum look, fotografo e mostro pra vocês.

3. Quando fiz minha tatuagem, adquiri uma (mini) obsessão por pássaros. Agora quero que eles estejam por toda parte. Como vocês já devem ter visto, tenho vários acessórios com asas, blusas e vestidos com estampa, e agora também biquíni. O modelo é da Marcyn e pertence a linha capricho. Se você curtiu pode acessar a loja virtual deles e comprar logo o seu (tem com bojo e sem bojo).

4. No Natal a Slash Store me mandou um monte de mimos da loja. Um dos meus itens prediletos foi essa bolsa bege com caveira, tachas e franjas. Não fotografei o resto das coisas por falta de tempo, mas prometo que em breve mostro tudinho pra vocês. Para quem não sabe a loja é parceira do blog e vende umas coisas bem lindinhas. Vale a visita.

5. Sou apaixonada por colares com pingentes delicados ou com algum significado. Em alguns looks, como fiz na imagem, gosto de misturar várias peças. O da cabine telefônica é da I love Acessórios, o de Cubcake da Von Vogel e o Sexy é da  Princess Consuela.

6. Quando fiz o post sobre lojas virtuais e indiquei a Elle Dakota recebi centenas (sério) de emails, comentários e replys perguntando se a loja era realmente segura (já que os preços eram inacreditáveis). Essa bolsa lindinha aí é a prova que sim. Ele chegou pra mim no mês passado quando eu estava viajando (e minha tia esqueceu de entregar). A qualidade é boa, portanto posso dizer sem medo que vale a espera.

7. Desde o ano novo só tenho usado esmaltes metálicos. Os dois com melhor preço e qualidade que encontrei pra vender por aqui são os da Rivka, que pertencem a coleção Cowgirls. Lindos né? A melhor parte é que eles duram bastante na unha!

8. Semana passada recebi um pacote de presente da Capricho cheio de itens: cadernos, agendas, produtos, adesivos e meias. Amo os produtos que a Capricho assina, então foi meio que amor a primeira vista né? Já tenho material pra estudar durante o resto do ano, e meias fofinhas como essa da imagem pra usar lá em São Paulo.

9. Quando vi a Melissa Harmonic pela primeira vez já logo pensei que o modelo foi feito especialmente pra mim. São super chata pra escolher chinelo de dedo e rasteiras no verão, então esse presente veio em uma hora perfeita. Sou fã da marca e não consigo parar de ficar sentindo o cheirinho que os modelos tem! hmmmmm