Look: So Yesterday

12 de janeiro de 2012
você está lendo Look: So Yesterday

camisetaria

camisetaria

Amo t-shirts divertidas (essa é da Camiseteria) e pra não montar looks muito repetidos, tento combiná-las sempre com peças diferentes. Faz tempo que não usava meu shorts de cintura alta, então resolvi misturar as duas coisas e colocar por cima um casaquinho vermelho. Ainda chove muito aqui na região (moro bem perto de Além Paraíba, onde aconteceu aquela catástrofe), então sempre que vou na rua coloco uma peça de frio levinha na bolsa.

Ah, e as fotos foram tiradas pelo Zé que é colaborador do Depois dos Quinze há quase 2 anos e recentemente resolveu montar seu próprio blog, o Melhor Ângulo. Nele ele fala de fotografia, design, ilustração, decoração e entretenimento de um jeito bem descontraído, acho que vocês vão gostar. Corre lá!

Ps: Aproveitei o final de semana para organizar algumas coisas no meu quarto (mudança pra SP <3) e separar outras que já não tem utilidade para doação. É muito triste saber que centenas de famílias perderam praticamente tudo, então não custa nada a gente ajudar da maneira que pode né!? Quem mora aqui essa região de Minas pode entregar tudo na associação de trabalhadores da sua própria cidade. Eles estão precisando principalmente de água, roupa e alimentos não perecíveis.