você está lendo Volta às aulas: Monokuro Boo!

Monokuro-Boo

Até outro dia, uma das coisas que eu mais gostava de fazer nas férias era comprar o material escolar. Lembro que passava horas e horas nas papelarias da cidade escolhendo cada objeto e já imaginando como seria usá-lo na sala de aula.

Uma das minhas estampas prediletas sempre foi a dos dois porquinhos Monokuro Boo.

O casal de porquinhos apaixonados veio direto do Japão. Eles são um sucesso por lá justamente por serem adeptos de uma vida mais, digamos, minimalista.  Os Monokuro Boo (que são sempre preto e branco) seguem o lema “simple is best!”.  Como não amar e desejar cada produto? São roupas, pijamas, mochilas, cadernos, pastas, borrachas e estojos.

material-escolar-moo

Agora posso dar a boa notícia? Finalmente esses lindinhos chegaram nas redes sociais. Ou seja, quem amou e ficou super afim de participar de concursos e conhecer mais cada produto, pode curtir a página deles no facebook e também seguir no twitter @monokuroboo_br.

Ps: Acabei de saber que eles estão fazendo sorteios toda terça e sexta feira nas redes sociais. Corre pra não perder a oportunidade de ganhar produtos da linha mais fofa de todas! <3