você está lendo Dia de beleza no Salão Fios de Cabelo!

revista-fios-de-cabelos

A saga de posts sobre a minha semana de férias em Maceió continua e o tema de hoje é beleza.

Logo que cheguei na cidade pedi lá no twitter que as leitoras alagoanas indicassem um bom salão aqui da capital. Queria aproveitar o tempo livre pra dar uma hidratada e ajeitada nos fios. Anotei as melhores indicações para no dia seguinte decidir.

Horas depois, por acaso, conheci uma leitora na fila do supermercado Palato, a Carmem Rejane. Além de conversamos e tirarmos fotos, ela me convidou para um dia especial de beleza no Salão Fios de Cabelo. Não por acaso, um dos nomes mais indicados pelas leitoras.

melhor-salao-maceio

Marcamos tudo pra sexta e escolhemos a unidade “Ponta Verde” (Av. Sandoval Arroxelas, 714 – Ponta Verde – Maceió-AL – (82) 2126.1100). Quando cheguei Carmem já estava se produzindo, e é claro, não demorou muito tempo para eu fazer o mesmo.

Pra quem não conhece, Fios de Cabelo (no twitter @fiosdecabelo) é uma rede de Salões conhecida internacionalmente. A estrutura deles é sem dúvida a mais surpreendente que já vi. São profissionais bastante talentosos que cuidam de cada detalhe e proporcionam a cliente um verdadeiro tratamento de princesa. Pois é, foi justamente assim que me senti. Quer ver?

salao-fios-de-cabelo

fios-de-cabelo-maceio

tratamento

cabelo-salao

Enquanto hidratava e escovava o cabelo, vi uma maquiagem incrível sendo feita pelo Thiago Patrial. Aproveitei e pedi pra ele fazer algo parecido em mim. Queria fotografar um make bem especial pra vocês se inspirarem (ou para as meninas quem moram em Maceió marcarem lá né?) e tentarem fazer em casa.  Pra facilitar, um passo a passo com cada detalhe:

make-maceio

make-fios-de-cabelo

delineador-fios-de-cabelo

olho-com-glitter

delineador-glitter

batom-perfeito-vermelho

make-virada

make-ano-novo

Lindo o make né? Além do delineador bapho com glitter, fiquei apaixonada por esse batom que promete duração de 72 horas (e pela primeira vez, posso afirmar que ele realmente dura esse tempo todo). É o vermelho opaco que eu costumo usar (Ruby Woo da M.A.C) só que com um tom um pouco mais aberto.

salao-ponta-verde-fios-de-cabelo

Depois de tanta produção é claro que rolou uma super sessão de fotos né? Acima a hair stylist e fundadora do salão Mônica Casado, eu, a maquiadora Monique Casado e Carmem Rejane.

salao-em-maceio

A manhã passou voando e eu sai do salão com um mega sorriso no rosto. Amando de novo meu cabelo, e com um make lindo para arrasar no encontro de leitoras e blogueiras da região que rolou no mesmo dia (post djá djá).

PS: Uma coisa que eu achei INCRÍVEL é que além de serviços como SPA, corte, penteados, alongamentos, coloração, unhas, sobrancelha, hidratações, permanente, inteligente, gradativa e defitiva, eles comercializam marcas que nós amamos e são super difíceis de encontrar por aqui:  Hot Make Up, Sp, Sebastion, L’oréal, Wella e Kérastase. A tabela completa de preços está no site deles.

FOTOS: André Lopes