Look: Home

19 de dezembro de 2011
você está lendo Look: Home


anacapri


flores
BRUNAVIEIRA
anacapri
bruna-anacapri
anacapri3
smile
sorvete06
sorvete01
anacapri-look
sorveted
zooey

Fotos: Mamãe

Queria montar um look com cara de férias pra vocês. Algo confortável que dê pra usar no dia a dia e seja bem fácil de copiar. Então pensei logo de cara nesse vestdinho jeans que eu comprei em um brechó aqui de Leopoldina. Ele custou uns dois reais e eu já o usei umas 500 vezes. Não é uma graça?

Como anda chovendo bastante (por isso as fotos não estão tão boas dessa vez: Chuva = péssima iluminação) coloquei um blazer azul de moletom super quentinho da Fashion Delivery.

Esse look eu usei para passear com a Zooey no centro da cidade. Por isso, impossível usar qualquer tipo de salto né? Ela quando vê outros cachorros ou crianças  correndo começa a puxar feito louca e quase me derruba. Pra não correr o risco de acidentes e tropeções, decidi usar uma sapatilha confortável que recebi semana passada da marca de calçados flat da Arezzo&Co, a Anacapri.  A bolsinha caramelo com listras (minha peça preferida do look todo) também é de lá.

Por falar em Anacapri, vocês já viram a nova coleção da marca? São sapatilhas e sandálias super confortáveis e moderninhas com caveiras, estrelas, joaninhas, laços, tachinhas, corda, glitter e muito mais. A boa notícia é que eles escrevem dizendo que adoram o blog e  ainda resolveram presentear as leitoras com dois modelos da marca.

Como sei que todo mundo aí vai querer participar, resolvi montar um formulário para fazer o sorteio.

Ps: O envio do modelo será feito mediante a disponibilidade de número. Caso o pessoal da Anacapri não tenha mais o modelo com o número da vencedora, serão enviadas outras opções de produtos das linhas assinadas para que ela escolha novamente, ok? O sorteio vai até o dia 20 do próximo mês. ;)