você está lendo Lookbook: O que usar na academia?

academia-roupa

O post sobre alimentação e dieta fez tanto sucesso que resolvemos falar sobre um assunto que tem tudo a ver: Que roupa usar na academia. Como vocês mesmo fizeram questão de comentar, além da alimentação saudável e uma dieta balanceada, é muito importante que para um resultado realmente notável, exercícios sejam feitos paralelamente.

Citamos academia mas é claro que qualquer exercício é válido. Cada pessoa tem facilidade de perder peso com um esperte diferente. E praticá-lo se torna muito mais fácil e prazeroso, quando rola diversão. Por isso, recomendamos sempre que para não desamainar logo no primeiro mês, vocês chamem uma amiga ou amigo que também esteja afim de perder peso ou se exercitar.

Bem, as opções de visual para a malhação estão cada vez mais variados, e os artigos de esporte cada vez mais voltados para melhorar o desempenho na hora de suar. Olhem só esses looks com estilos diferentes que montamos:

academia
Qual faz mais o seu estilo? Ainda não se decidiu? Pra ajudar na escolha, selecionamos algumas peças nas nossas lojas virtuais prediletas.

roupa-academia

PS: Na fast fashion Marisa vocês encontram opções super bacanas por um preço ótimo! O mais legal é que agora eles tem loja virtual, eles entregam para todo Brasil.