Look de ano novo: Phyna!

10 de dezembro de 2011
você está lendo Look de ano novo: Phyna!

ano-novo

O ano tá acabando então todo mundo já pode começar a pensar no look que estará usando no primeiro dia de 2012. Superstições à parte, uma das composições mais importantes de todas.

Como é de costume, para ajudar e inspirar vocês, todo mês de dezembro rola por aqui um mega post com ideias super fáceis de copiar. No entanto, dessa vez resolvemos fazer um pouco diferente, e ao invés de uma matéria só, nos próximos dias, traremos vários posts com looks lindos e o melhor, com peças parecidas de lojas virtuais que entregam aí na sua casa.

o-que-usar-no-ano-novo

Esse é um look bem simples e chic. Serve pra quem pretende passar o ano novo em uma festa, e com apenas uma substituição (sapatilha-rasteira), na praia. Um branquinho básico da paz nesse modelo super fofo da Fashion Delivery, um pouco de brilho com essa carteira de mão da Amo Muito e umas estrelinhas no céu azul nessa sapatilha da AnaCapri.

Vi essa make em um desfile da Chanel e achei bem interessante pra essa época do ano. Essa paleta da Urban Decay tem as cores necessárias, e pra deixar todo o destaque nos olhos, um batom nude e mate (pra durar mais) da Revlon. Se for usar o look durante o dia aposte no óculos de sol modelo gatinho, se for usar durante a noite, prefira um brinco longo dourado (melhor ainda se fizer um penteado preso, como da foto).

O que acharam do look e do make? Gostaram dessa minha ideia de postar um look inspiração para o ano novo por dia? Comentem ;)