Um pouco de Conforto Online!

07 de dezembro de 2011
você está lendo Um pouco de Conforto Online!

decoração-e-conforto

No tempo livre que tenho durante as férias, costumo dar uma organizada boa na minha vida. Infelizmente, conciliar escola com trabalho acaba fazendo que com que não sobre muito tempo pra dar aquela atenção necessária ao básico, e muitas vezes, essencial.

Com você também é assim? Então, que tal ao invés de passar o dia inteiro deitada na cama assistindo televisão ou série no computador, organizar quarto de uma maneira diferente ou fazer aquela hidratação que você tem prometido há seculos no cabelo? Cuidados especiais com o local que vivemos e corpo é algo que devemos colocar em prática sempre que possível.

É justamente com esse ideal, que a loja virtual Conforto Online trabalha. Por lá, vocês encontram uma variedade enorme de produtos (de qualidade) que de alguma forma, proporcionam o bem estar e a felicidade que merecemos e precisamos. O mais bacana é que pra comprar você não precisa nem sair de casa. Eles possuem um ótimo atendimento, e ainda entregam tudo bem rapidinho em casa.

organização

conforto

Mês passado eles entraram em contato comigo, apresentaram a loja e ainda me convidaram pra montar uma wishlist com os produtos que mais gostei. Passei quase uma hora olhando cada categoria, e meus escolhidos foram:

conforto-online

Nesse post vou falar sobre três deles: O primeiro é o Amaciante para Calçados de Couro Para Elas. O novo bff de quem ganhou um sapato de couro apertado que machuca ali e aqui, e por isso, acabou tendo que abandoná-lo. Como funciona? O produto faz com que os poros do couro se dilatem e tomem o formato so seu pé, proporcionando uma sensação gelada e bastante agradável.

confortoonline

Também adorei muito essa ecobag com design vintage da Envirosax. Ela não é super estilosa? Além de poupar sacolas de plástico toda vez que tenho que ir a padaria ou fazer compras na rua, estou usando um produto que pode combinar com o look. No site vocês encontram várias estampas fofinhas.

bolsa-vintage

Por último, mas não menos importante, o espelho de bolso com iluminação que eu estava procurando há séculos aqui em Leopoldina. Além de ser ideal para levar em viagens (perfeito pra quem faz viagens longes e durante a noite), ele ajuda na hora de gravar tutoriais em locais com pouca luz. Já vi que várias meninas que fazem sucesso no youtube usam o espelho esse tipo de espelho pra conseguir a iluminação ideal. Amei.

espelho-tutorial-de-make

Agora, não pensem que vou deixar vocês fora dessa! A Conforto Online também vai dar de presente para uma leitora qualquer produto do site. Como sei que muitas de vocês vão querer, vamos fazer naquele mesmo esquema de sorteio. Que tal?

REGRAS

– Seguir o perfil @confortoonline

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  ”Quero ganhar um produto da @confortoonline, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe também. http://kingo.to/V86

– Comentar NESSE POST o link do produto predileto (link direto da loja) junto com o seu nome completo, e perfil no twitter.

– Cutir a página do blog lá no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post! O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia desse mês!

IMPORTANTE: Caso o produto escolhido pela vencedora, após o término do concurso esteja esgotado, a mesma terá que escolher outro produto que ainda esteja em estoque no site.