você está lendo Já ouviu falar da banda “The Bird and the Bee”?

banda-da-semana

Não sei se vocês sabem, mas o título dos meus looks postados por aqui são sempre inspirados ou tirados de músicas que eu gosto e tem a ver com a composição. Como devem ter reparado, na última postagem da tag, mostrei para vocês fotos do look  que chamei de “I’m Into Something Good”.

O nome é exatamente o mesmo de uma música que ouvi pela primeira vez, por acaso, no final de semana. Ela é da banda  The Bird and the Bee (que eu já conhecia) e faz parte da trilha sonora do filme Valentine’s Day.

Pra quem não conhece, The Bird and the Bee é um grupo formado em 2006, no sul da Califórnia, pela cantora Inara George e pelo multi instrumentista Greg Kurstin (produtor e tecladista, trabalhou com asrtistas como Lily Allen, Beck, The Flaming Lips, Red Hot Chili Peppers, e também membro da banda Geggy Tah). Com um gosto comum pelo jazz e pop music, iniciaram seus trabalhos em 2006, quando lançam seu EP “ Again and Again and Again and Again”, que abriu caminho à ao disco de estreia “The Bird and The Bee”. Na sequencia mandaram dois EP’s, “Please Clap Your Hands (2007) e One Too Many Hearts (2008). Em 2009 sai “Ray Guns Are Not Just The Future” , e para 2010 temos o tributo “Interpreting the Masters Volume 1: A Tribute to Daryl Hall and John Oates”.

Resumindo: As músicas deles são bem calminhas, e fazem bem o estilo das que vocês estão acostumadas a ver aqui no blog. Aquela coisa bem trilha sonora de comédia romântica, bem comercial de nova coleção de sapatos femininos… Ah, escutem para entender melhor do que é que estou falando e se apaixonarem também.

Curtiu? Então corre no site oficial deles pra ouvir mais.