você está lendo Vestidos de formatura e a Dresses & Dreams!

Marca com vestidos para formatura

Impossível falar de final de ano sem pensar em festas e formaturas. Aqui no blog nós já fizemos vários posts sobre o assunto, e hoje vamos apresentar para vocês uma marca de roupas incrível que tem tudo a ver ele, a Dresses & Dreams.

“Quando a gente escolhe um vestido não está pensando na cor ou no modelo mais adequado, escolhemos o sonho que queremos viver. Mergulhamos nas nossas memórias atrás de significado para aquele pedaço de tecido. Independentemente do seu estilo, toda garota suspira quando entra dentro de um vestido feito pra ela. A Dresses and Dreams é a marca jovem da Suely Cencini. A gente quer que a sua roupa de festa tenha a sua cara.”

A marca de vestidos de festa foi criada por Adriana Yoshida, diretora criativa da revista Capricho e apresentadora do programa fashion Temporada de moda. Tive a honra de conhecê-la no começo do ano em uma visita rápida a redação da Capricho e sabe o que eu descobri? Que tem uma foto minha no mural de inspiração que fica na mesa dela! Muito fofa né?

Com poucos minutos de conversa me tornei ainda mais fã do trabalho da moça. Além de linda ela é super simpática e ao falar, mostra que faz tudo com muito amor e carinho!

a-marca-ideal

Como vocês podem ver, as peças são super estilosas, e trazem sempre na modelagem o ar feminino que tanto amamos. Adriana sabe como ninguém expressar através da moda, o que nós garotas realmente queremos e sentimos. Sou bem chata pra vestidos de festa, e usaria qualquer um da coleção sem nem pensar duas vezes.

Vestidos para Formatura

formatura2

d&d2

dresses-prom

formatura

dresses-prom2

Vestidos para formatura

Tá achando que já viu esses vestidos em algum lugar? Manu Gavassi usou na gravação do seu primeiro clipe, Marina Ruy Barbosa na sessão especial 16 anos para a revista Capricho, Lua Blanco em um editorial também para a revista teen e Daniela Carvalho em um episódio de Malhação.

Estamos falando dos vestidos dos nossos sonhos! Eu não sei vocês, mas eu sinceramente não conseguiria decidir e escolher um só. Meus preferidos são os com renda, tule e franjas! Qual vocês mais gostaram?

Ah, e antes que eu me esqueça, todos os modelos  desse post são comercializados nas lojas da SUELY CENCINI, dos seguintes shoppings: Ibirapuera, Iguatemi, Morumbi, Center Norte e Park São Caetano. Corre pra experimentar e comprar logo o seu preferido!