você está lendo Resultado dos sorteios de aniversário!

Novembro já acabou então chegou a hora de divulgar por aqui o nome e o link das leitoras que ganharam os sorteios especiais, feitos para comemorar os três anos de existência do Depois dos Quinze. Quero muito agradecer ao carinho de todas vocês, e dizer que mais uma vez, os concursos foram um sucesso. São mais de 10 mil RT’s! WOW!

1. A sortuda que vai receber em casa um kit lindo inspirado na série Gossip Girl da loja Melancia Quadrada é a leitora @cslytherin! Parabéns Cynthya! (Clique aqui para acessar o link do sorteio)

2. O kit fofo da I love acessórios ficou com a @marianacxc, que tenho certeza, vai amar MUITO cada peça! (Clique aqui para acessar o link do sorteio)

3.  A @giulosnak e a @Debyalmeida ganharam um calçado lindo da Goofy! Cada uma escolheu um modelo, e as duas vão recebê-los logo logo em casa. (Clique aqui para acessar o link do sorteio)

4. O post sobre perfumes importados foi um sucesso. O sorteio em parceria com a Viva Dream também (como sempre né?). A leitra sorteada foi @JennyCabral. Parabéns! (Clique aqui para acessar o link do sorteio)

5. Que tal ganhar de natal um kit novinho de make? Pode sentir inveja, a @wrong_alice vai! Ela escolheu um dos kits da loja Pink Gloss, e vai receber em breve pela chaminé, ops, correio tudinho! Lindo né? (Clique aqui para acessar o link do sorteio)

6. De calçado novo. É assim que a leitora @raylla_monique vai desfilar por aí muito em breve. Pois é, ela foi a sortuda que ganhou o concurso em parceria com a Lia Line. (Clique aqui para acessar o link do sorteio)

7. Por último, o sorteio em parceria com a loja Lacor! A ganhadora foi a @boozinha2! (Clique aqui para acessar o link do sorteio)

Não foi dessa vez? Então nem precisa perder tempo ficando triste. Nos próximos dias teremos novos sorteios ainda mais incríveis por aqui: Kit de make, sandálias, itens decorativos, sapatilhas… ;)