você está lendo Modelo “Sem Igual” da Ipanema!

ipanema-sem-igual

Dezembro está quase chegando, e uma das coisas que eu mais gosto dessa época é poder ficar de chinelo o dia inteirinho. Assim como a maioria de vocês, no resto do ano, com as aulas, cursos e afins, costumo ter que usar bastante sapatos fechados, ou seja: nos dias quentes de verão, quando estou de férias ou viajando pra praia, esse tipo de sandália se torna minha bff!

Quando vou comprar, sempre escolho os modelos mais divertidos e nada discretos. Dessa vez, a linha “Sem Igual” da Ipanema foi a minha escolhida! Vocês devem estar se perguntando: “Mas Bruna, o que ela tem de diferente das outras?” Explico: A marca resolveu investir em uma tendência mundial, a onda pop do ‘descombinar para combinar’.  Além das estampas super moderninhas de corujinhas, games vintage, frutinhas e formas geométricas estilizadas cada modelo pode ser desmembrado e combinado um com outro.

A mistura de cores inusitadas, que acabam por se complementar, resultam em combinações divertidas e originais. Fundos pretos podem ser casados com pinks, tiras turquesa misturam-se a outras em tons de lilás, as corujinhas fazem par com corações, que casam também com beijinhos. O limite é a imaginação de quem for montar os looks.

A Ipanema Sem Igual tem site oficial www.sandaliasipanema.com.br/semigual. Por lá, um lookbook exclusivo servirá como fonte de inspiração para as meninas escolherem suas combinações de pares e saber como combiná-las com seu estilo.  A coleção, que chega às lojas esse mês, também estará disponível para as consumidoras no recém lançado e-commerce da marca – www.lojaipanema.com.br.

modelo-ipanema-sem-igual

A numeração vai do 33 ao 40, e o preço é R$ 19,99

E a boa notícia: O lançamento será comemorado com um concurso cultural, no qual os inscritos colocarão sua criatividade em prática desenvolvendo uma nova estampa com a proposta de descombinar para combinar. O vencedor terá sua arte estampada em uma edição limitada e exclusiva, com a qual será premiado. Ainda preocupada com interação com o universo teen, a Ipanema disponibilizará conteúdos exclusivos, sorteios e concursos em suas redes sociais – Twitter e Facebook.

ipamenasemiguall

Quem amou e ficou super afim de usar também levanta a mão! \o/