você está lendo ENTRE AMIGAS: Sua história no blog!

Desabafando com a amiga

Sabe aquele pensamento que vem te incomodando há tempos? Aquela vontade, aquela dúvida, aquele desejo, aquela raiva contida, aquele amor impossível? Aquela passagem por sua cabeça que você não tem coragem de contar pra ninguém, mas tem muita vontade de conseguir começar a resolução do quebra-cabeça? Ou aquele problema que parece não ter soluções existentes no planeta para resolver? Pois eu lhes reapresento um meio de colocar o sentimento pra fora e serem ouvidas e respondidas! Está oficialmente reaberta e reativadíssima a tag “Entre Amigas” aqui no Depois dos Quinze! Quem se lembra da tag?

Pra quem não se lembra de mim, meu nome é Bruna Werneck, às vezes alcunhada por BW, e escrevi por mais de um ano aqui no blog sobre sentimentos e comportamento. Já estava há algum tempo fora da equipe do blog, quando a linda da Br veio me pedir para voltar e cuidar com carinho desta tag, pois o sonho dela era poder responder a todas vocês, do próprio “punho”, mas como ela está sempre em busca do melhor para os leitores, está sempre muito ocupada atrás de novidades para vocês. Por isso, ela me deixou o dever e a grande responsabilidade de ler e responder vocês, já que ela recebe quase 300 e-mails com histórias! Olha quanta coisa bacana a gente vai poder conversar aqui. Espero que eu consiga representá-la à altura.

Será como aquela ida em conjunto ao banheiro, o cochicho ao pé do ouvido quando aquele alguém passa, as noites de pijama em que se compartilham segredos, mandar SMS de madrugada só pra falar da última notícia bombástica que ficou sabendo…Todas essas e mais inúmeras situações, que melhores amigas sempre fazem: é exatamente isso que eu proponho aqui! Quero que vocês vejam em mim uma amiga virtual, sempre pronta para ajudar ao máximo o que quer que vocês queiram perguntar, sem dramas, sem rodeios.

Para participar é só mandar um e-mail com sua história, seu nome (ou o nome que você quer que apareça no blog), idade e cidade/estado paracontato@depoisdosquinze.com, com qualquer referência, no corpo do email, que quer que sua história seja publicada e respondida aqui. Ex.: “Gostaria de participar da tag Entre Amigas”! As histórias mais interessantes que tenham a cara do blog serão selecionadas e respondidas por mim, aqui mesmo no seu blog preferido, uma vez por semana!

Qualquer dúvida sobre como participar é só me mandar um reply no twitter (@lunarubies). Podem mandar histórias de todos os tipos que todas serão lidas, analisadas e respondidas! Escrevam muito, expressem-se! Não tenham medo de colocar os pensamentos para fora! Afinal, estamos entre amigas.