você está lendo Concurso Cultural: Volvo e Amanhecer!

volvo-amanhecer

Como vocês já devem saber, nesse mês rolou estreia do quarto filme da saga Crepúsculo, o ‘Amanhecer’. E uma das maiores curiosidades, com certeza, é que parte dele foi filmado no Brasil, mais especificamente no Rio. Na história, o nosso casal predileto Edward e Bella vem para passar sua lua de mel na Ilha de Esme, propriedade da mãe de Edward. Lá eles vivem momentos românticos, conhecendo pontos turísticos e cachoeiras paradisíacas. Que tal reviver a lua de mel do casal e de quebra ainda ganhar um Volvo S60?

Volvo Cars Brasil, em parceria com o Cinemark e a Paris Filmes, está realizando um concurso cultural que traz esse super prêmio. Para concorrer é muito fácil: Basta se cadastrar no site da promoção, responder a um quiz sobre o filme e a seguinte pergunta: POR QUE VOCÊ TROCARIA UM PRINCIPE EM UM CAVALO BRANCO POR UM VAMPIRO EM UM CARRO ATREVIDO?

Caprichem na resposta, porque o(a) dono(a) da resposta mais criativa terá o direito de vivenciar o incrível roteiro que eles fizeram pela Cidade Maravilhosa – com direito a hospedagem no Copacana Palace –, passando por Paraty com tudo pago e um acompanhante, e ainda levar um Volvo S60, o #volvoatrevido, pra casa! WOW!

Eu já estou participando, e vocês?