você está lendo Produtos da loja Pink Gloss e Sorteio!

kit-de-pinceis-pink-gloss

produtos-da-pink-gloss

lapis-azul-pinkgloss

sombra-diamante

pinceis-pink-gloss

Todos esses itens de make acima são da loja Pink Gloss e chegaram pra mim semana passada. Graças às provas e trabalhos de final de ano, ainda não tive tempo de gravar tutorial, mas resolvi fazer um post pra contar um pouquinho sobre cada um deles pra vocês.

1. Kit de 18 Pincéis  Branco & Rosa – Pra começar, adorei as cores. Não faz diferença nenhuma na hora de fazer a maquiagem, óbvio, mas ficam uma graça em cima da penteadeira organizados como na primeira foto. Esses pincéis são bem macios e soltaram poucos pêlos na lavagem. Achei o kit muito funcional pra quem não pode ou não quer comprar um kit caríssimo da MAC ou marcas similares. Com a variedade é possível criar vários looks incríveis. Recomendo bastante pra quem tá começando e quer criar algo mais elaborado.

2. Paleta 72 Cores  Diamante –  A paleta diamante me deixou apaixonada logo de cara quando vi no site. Amo sombras com glitter, e a promessa dela era algo bem mais para diamante, ou seja: Muito mais brilho! São 72 cores com ótima pigmentação. A sombra é metálica e ao mesmo tempo cheia de glitter, ou seja, Brilha realmente muito! A quantidade é um pouco menor do que as outras, quero dizer,  as “bolinhas” de sombra são menores. As cores são mais fechadas, por isso, negras que sempre me pedem opinião sobre as melhores marcas e sombras, sem dúvida em vocês que tem pele mais escura vão arrasar com todas as cores dela.

3. Dual Shimmer Pencil – Escolhi esses lápis  pensando em criar looks para o dia a dia. A variedade, facilidade e o preço do kit me convenceram que vocês também iriam amar ler a resenha e conhecer o produto. Bem, o lápis é bem pigmentado, e algumas cores possuem glitter. A durabilidade é ótima (passo de manhã e retoco na hora do almoço) e com eles, podemos criar diversos looks: Delineado estilo gatinho, olho esfumado, olho pretão pra balada… E é bem fácil de passar também, mais até que os delineadores comuns (pincel e caneta) e algumas sombras.

Ah, e agora a boa notícia: O pessoal da loja também vai participar do aniversário do blog e presentear vocês com alguns produtos. Não sei se chegaram a ver, mas lá no site da Pink Gloss, nessa época do ano, eles montam alguns kits especiais de natal com preços ótimos… É isso mesmo que vocês estão pensando: Uma leitora vai ganhar um desses kits. Pra participar, é só seguir as regras:

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil @lojapinkgloss

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Leio o @depoisdosquinze e quero um kit especial de natal da @lojapinkgloss. Veja o post, dê rt e concorra tb. http://kingo.to/TV5 #DDQday”

– Comentar nesse post o link do seu kit escolhido (link da loja),  junto com o nome completo, perfil no twitter e email.

– Cutir a página do blog e da loja lá no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!  Resultado no último dia do mês.