você está lendo Os melhores comerciais de perfume e sorteio!

Tem coisa mais marcante do que comercial de perfume importado?

Bons perfumes, devem possuir uma história e uma personalidade própria. É isso que a faz a gente se identificar, e ir até a loja sentir fragrância e talvez, fazer o investimento. Por isso que o cuidado e o trabalho dos comerciais de divulgação são tão importantes. Impecáveis.

Pra mostrar um pouquinho de tudo isso pra vocês, trouxe meus sete comerciais prediletos. Assistam:

1. Miss Dior Chérie

2. Parisienne YSL

3. Trésor Midnight Rose

4. Ricci Ricci

5. 212 VIP

6. Chanel No 5

7. Prada Candy

Aposto que ao assistir esses comerciais você ficou com vontade de experimentar a fragrância de cada perfume. Bom, eu fiquei. O único problema é que a maioria deles é importado e custam uma pequena fortuna aqui no Brasil ou em alguns casos, nem são vendidos. A boa notícia é que a loja Viva Dream além de maquiagens, também vende perfumes importados.

Pra participar do aniversário do blog, eles toparam fazer mais um sorteio sorteio pra vocês. Dessa vez, vamos presentar uma leitora com qualquer perfume disponível no site da loja. São diversas marcas: D&G Carolina HerreraGucciMarc JacobsStella McCartneyVictoria’s Secret e muitas outras. Pra concorrer, como sempre, basta seguir as regras:

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil @viva_dream

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Leio o @depoisdosquinze e quero um perfume importado da loja @viva_dream. Veja o post, dê rt e concorra tb. http://kingo.to/TQL #DDQday”

– Comentar nesse post o link do seu perfume predileto (link da loja),  junto com o nome completo, perfil no twitter e email.

– Cutir a página do blog e da loja lá no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!  Resultado no último dia do mês.