Look: Colorfield

20 de novembro de 2011
você está lendo Look: Colorfield

look-bruna-vieira

girl-hat

ihello

Bruna Vieira

Bruna Vieira

zooeyamavento

brunaezooey

brunavieirablog

ddq-brunavieira

Vestido e cardigã

Bruna Vieira

brunavieirablog2

bruna-vieira32

sapato

bruna-vieiraddq

bruna-vieira-leopoldina

sandalia-plataforma

lendo

bruna-sweet

euamoler

brunavieira7

Chapéu – Feira de Volta Redonda | Vestido Estampado – Vida Livre | Cardigã – Zue
Anabela Merely – Goofy | Colar Máquina de escrever – Laços de Filó | Brinco – Clean

Um final de semana tranquilo. Era disso que eu estava precisando pra conseguir enfrentar os próximos dias de provas finais e decisivas. Faltam poucas semanas para o fim das aulas, e isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque finalmente vou ter tempo pra fazer o que gosto, ruim porque será a última vez que vejo alguns dos meus amigos. Vou sentir tanta falta deles!

O look que eu escolhi pra vocês hoje é bem romântico. Acho essa mistura de cardigã e vestido uma graça para os dias frios que aparecem bem no meio do verão.  Nos acessórios, o chapéu de palha – como sempre – e uma anabela linda que recebi dia desses da Goofy. Marca que também vai participar da semana de aniversário do blog, e presentar vocês com dois modelos lindos da coleção: Anabela Merely (a mesma que estou usando no look) e Rasteira Lari.

A duração da promoção será de 10 dias. E poderão participar do concurso todas as leitoras e leitores do blog que residirem em território nacional. Serão dois vencedores, e elas receberão os modelos em casa em até 50 dias após a divulgação do resultado no twitter @depoisdosquinze.

REGRAS

– Seguir o perfil @goofysince1987

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  ”Participo do #DDQday e quero ganhar sapatos @goofysince1987 no @depoisdosquinze. Siga, dê rt e concorra tb. http://kingo.to/TJc

– Comentar neste post o link qual dos dois modelos você vai querer (esse ou esse), junto com o email de contato, nome completo e a numeração.

– Cutir a página do blog e da marca no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, costuma detectar todos os tweets com o link do post, e os guardar como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twittar a frase acima, e não comentá-la aqui no post!