você está lendo Primeiro sorteio de aniversário!


kit-gossip-girl-melancia-quadrada

Vamos começar a maratona de sorteios e concursos aqui no blog com um kit super especial da Loja Melancia Quadrada. A leitora que ganhar, vai receber em casa uma almofada super fofa (já falei sobre ela aqui), uma eco bag e um colar de coração, tudo feito com muito carinho e inspirado em uma frase da nossa série predileta: Gossip Girl.

“You know you love me” (em português “Você sabe que me ama”), é a frase dita pela Gossip Girl (em português “Garota do Blog”) no final de todo episódio da série e também nos livros. Impossível esquecer, né?

Então é isso meninas! Pra participar e concorrer, basta seguir as regras a seguir:

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Seguir o perfil @melancia_q

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Participo do #DDQday e quero ganhar o Kit Gossip Girl @melancia_q no @depoisdosquinze. Siga, dê rt e concorra tb. http://kingo.to/TBo”

– Cutir a página do blog lá no facebook.

– Curtir a página da loja no Facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!  Resultado no último dia do mês, lá no twitter do blog.

PS: Pra saber de todos os concursos que estão rolando no blog, é só clicar aqui.