você está lendo 3 anos de Depois Dos Quinze!

depoisdosquinze

Há exatos três anos atrás, eu estava na frente de um computador procurando uma maneira de fazer com que o mundo entendesse tudo aquilo que se passava dentro de mim. Coisa que confesso, na época, nem eu fazia muito bem. Então foi assim, com o coração partido e muita vontade de seguir em frente, que criei um mundo online e paralelo, meu primeiro blog, o Depois dos Quinze.

Desde então, meu univero mudou completamente. Pra melhor. Conheci outros caras, me apaixonei de verdade, descobri minha paixão pela escrita e o mais importante, percebi que o mundo é grande e vida curta demais pra gente ficar perdendo tempo com o que aperta e sufoca o coração. Mas não foi nada fácil entender isso. Mudei cem vezes de opinião, e quebrei a cara na maioria delas. Quer saber? Valeu a pena.  Isso teve que acontecer pra eu finalmente entender que geralmente, as melhores coisas da nossa vida acontecem logo depois de uma tempestade e que não adianta querer mudar o mundo, se não começarmos por nos mesmos. Às vezes, aceitar e conviver com o adeus é uma maneira de dizer para o mundo e para o nosso próprio coração “agora, tenho mais espaço pra ser feliz”.

Confesso que é tanta coisa boa que anda acontecendo, que às vezes, acho que tudo isso não é real, e que sem mais nem menos, vou acordar naquela época (2008-2009) sentindo um aperto no peito por perceber que tudo não passou de um sonho mágico. Me belisco três vezes. Ainda parece um sonho. Então, abro o blog e leio todos os comentário. OMG, É VERDADE!

Não sou mais uma garota solitária do interior que se veste de uma maneira estranha e não sai de casa sem lápis de olho. Hoje, sou uma blogueira e tenho mais de 30.000 amigos, que me visitam diariamente só pra saber o que eu ando pensando e achando do mundo! Como eu poderia ser mais feliz?

É isso pessoal, obrigada pelo carinho de sempre, pelas mensagens fofas no twitter @depoisdosquinze com #DDQday, e claro, declaro com muito orgulho que começa agora o mês (meio atrasado, tô sabendo…) de aniversário do blog! Nós próximos posts vocês terão concursos, posts especiais, sorteios e muito mais! :-)