você está lendo Comprando online no Click-à-Porter!

Comprinhas-online

As lojas virtuais estão ficando cada vez mais populares né?! Muitas marcas que antes só vendiam em pontos físicos, hoje já investiram e estão com e-commerce bombando. Já outras, surgiram graças as tantas facilidades existentes no meio e hoje já tem um ótimo reconhecimento no mercado online. A melhor parte é que nós, consumidores e internautas, também lucramos muito com tudo isso.

Além de poder conferir toda a coleção, comparar produtos e preços de diversas marcas e ver opiniões de quem fez aquelas compras, as lojas virtuais permitem que qualquer pessoa compre e receba tudo em casa. Quem assim como eu mora no interior, deve saber muito bem do que estou falando. Por aqui, não é nada fácil encontrar peças bonitas e com um preço justo e equivalente a sua marca/qualidade. Sem contar que as tendências quase nunca chegam na mesma velocidade das capitais.

Hoje, em média, 80% das minhas roupas e calçados foram adquiridas através de lojas online. Agora, a pergunta que sempre me fazem quando comento isso é: Como saber qual é segura e não é? De fato, quem é novato nesse mundo  #shopholic #online tem uma certa dificuldade em diferenciar as lojas seguras das fajutas.  A boa notícia é que atualmente já existem algumas soluções até pra isso: Uma delas é o Click-à-Porter – primeiro agregador especializado em moda feminina do Brasil. Umsite que reúne em um mesmo ambiente conceituadas lojas online de redes que atendem à demanda e aos sonhos de consumo da mulher brasileira.

Após a escolha dos produtos no site, as compradoras são direcionadas para os sites dos parceiros para finalizar o processo de compra.  O Click-à-Porter permite ainda salvar lista de itens desejados, compartilhar ofertas em redes sociais e buscar comparações de produtos e preços.

Acabam de entrar para o www.clickaporter.com.br as lojas Centauro, Marisa, Amo Muito, Dzarm, Hering, Le Postiche, Tira Colo, Cantão, Coquelux, Illegal, Lili Davys,Viablu Oq Vestir e Marcyn. Estão para entrar as lojas Ana Hickmann, NetLook, Farfetch, Mob, Hang Loose, NetLet, Costume, Hiper Moda, Fondamentale, Alex Shoes e Farm. Esses lojistas somam-se aos parceiros Dafiti, Passarela, Anita Online, Carmim, Carolina Martori e Mil Shoes, que estão com o CLICK-À-PORTER desde o início de sua operação. Juntos, atualmente, todos os parceiros do portal respondem por um inventário de aproximadamente22 mil itens, entres sapatos, acessórios, bolsas e roupas.

Não é muito legal? Acessar um site em busca de uma determinada peça e encontrar aquela determinada opção em várias lojas conceituadas e seguras do país. Comparar o preço de uma maneira rápida, tudo sem sair do site e com a certeza de um bom negócio.

Pra vocês entenderem melhor como funciona, fiz uma busca nos vestidos em busca de peças ideais pra formatura, e selecionei em menos de 20 minutos os meus oito prediletos. Os preços são bem variados, e variam de menos de R$17,99 até R$ 2.765,00.

onde-comprar-vestidos-de-formatura

Fiz a mesma coisa com os sapatos, só trouxe alguns dos meus preferidos entre os mais de 14.000 disponíveis no site!

sapatos-variados

 

Adorei conhecer o site, e já adicionei aos meus favoritos. É meu novo melhor amigo da hora de comprinhas! Também não posso deixar de comentar para as amigas de profissão (blogueiras de moda). Por lá, dá pra encontrar bastante peça estilosa pra indicar nos posts mais temáticos como ” o que usar no ano novo”, “peças para o carnaval” e ” o que pedir de aniversário”. Fica a dica.