você está lendo O novo álbum de Cher Lloyd, “Sticks + Stones”!

A semana começa com mais lançamento musical, eba! Já estádisponível na internet o novo CD completo da Cher Lloyd, cantora inglesa que já apareceu aqui no Depois dos Quinze alguma vezes.

Cher+Lloyd+With+Ur+Love_large

Pra quem não lembra, ela tem 18 anos  e ficou conhecida depois de participar do X-Factor. Apesar de ter perdido o programa, graças ao seu estilo diferente de se vestir e cantar,  chamou a atenção do Will.I.Am (do Black Eyed Peas) que a apadrinhou e apoiou sua carreira. Desde então, ela já lançou dois clipes super fofos (“Swagger Jagger” e “With Ur Love”) e esse álbum. Que não por acaso, me surpreendeu bastante.

(Downlaod completo do CD “”Sticks + Stones” aqui)

Cher soube trazer para o seu primeiro grande trabalho, suas maiores qualidades musicais. Cada faixa tem sua graça, e ao contrário do que costuma acontecer com essas cantoras no começo de carreira, não são nada repetitivas. Tem música lenta pra virar tema de namoro, e tem música pra dançar feito louca na frente do espelho.  Pra vocês entenderem o que tô falando, trouxe minhas três faixas prediletas:

Super Hero – Cher Lloyd

Cher Lloyd – With Ur Love ft. Mike Posner

Cher Lloyd Ft. Carolina Liar ” Beautiful People “

PS: Curtiu o som da cantora? Então veja esse post completíssimo que fala sobre o seu estilo de se vestir.

UPDATE: Achei um vídeo bem fofo onde a Cher canta algumas faixas do seu primeiro álbum, e ainda fala um pouco sobre cada uma delas. Olha só que linda que ela tá com esse novo visual mais “gente grande”!