você está lendo Novo clipe emocionante de “The One That Got Away” da Katy Perry!

Geralmente quando gosto muito de um clipe novo, compartilho com vocês o link lá no twitter/facebook, posto algumas frases com minha opinião e pronto. Mas, dessa vez, senti a obrigação de escrever com um pouco mais de detalhes aqui no blog O lançamento em questão é o clipe da música “The One That Got Away”, da Katy Perry. Sem dúvida, o melhor já produzido na carreira da cantora.

new-clipe

Na época que o CD da Katy vazou, a música “The One That Got Away” foi uma das minhas prediletas. Torci muito para que ela tivesse um clipe, e o imaginei de diversas formas. É letra é tão legal, que dá pra entender de diversas formas. Ou seja, se você ama alguém que já se foi (seja qual for o motivo), vai se identificar e cantar feito protagonista de comédia romântica na frente do espelho.

Confesso que assisti ontem quando começou começou a comentar twitter, já com medo de me dececipinar e adivinhem: CHOREI DE VERDADE! A fotografia é perfeita, a maneira com que a história transcende emocionante, e claro, Katy está linda como sempre (e me fez ter MUITA vontade de cortar franja de novo!).

Katy-Perry-The-One-That-Got-Away-video-5 (1)

A letra… “No verão, depois do Ensino médio. No nosso primeiro encontro, nós nos beijamos no seu Mustang, ouvindo Radiohead. E no meu aniversário de 18 anos, fizemos tatuagens iguais. Costumávamos roubar o licor dos seus pais, e subir para o telhado Falar sobre o nosso futuro como se soubéssemos de algo ,mas nunca planejei que um dia, eu perderia você.

Em uma outra vida, eu seria sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas, seriamos nós contra o mundo, em uma outra vida, eu faria você ficar. Então, eu não teria que dizer que você é aquele que se foi, aquele que se foi…”

The One That Got Away

Ficou afim de assistir? Então corre e pega o lenço primeiro!