você está lendo Cabelo das famosas: Sophie Charlotte

cabelos-Sophie-Charlotte

Não sou de acompanhar novela, mas adoro dar uma olhada básica no visual das atrizes a cada novo personagem. Fico sempre impressionada em como elas conseguem mudar a cor, a textura e o comprimento dos fios em tão pouco tempo – e manter aquela aparência super saudável né?!

Para ilustrar um pouco mais o assunto, trouxe uma atriz que  adoro e está em foco atualmente mídia: Sophie Charlotte.

Pra quem não sabe, Sophie é uma atriz e bailarina nascida na Alemanha e naturalizada brasileira. É filha do Cabeleireiro Mário Silva e da alemã Renate Wolff Silva. Tornou-se conhecida do grande público ao participar do seriado Malhação. Naquela época, aos 19 anos, a atriz deixou a casa dos pais, em Niterói e foi morar no Rio de Janeiro dividindo um apartamento com Carolinie Figueiredo.

Durante as gravações de Malhação Sophie conheceu lindo do Caio Castro, com quem namorou por três meses. Desde fevereiro de 2010, Sophie namora o ator Malvino Salvador, com quem contracenou em Caras & Bocas. Após um ano de relacionamento eles chegaram a terminar o namoro, entretanto fizeram as pazes meses depois e estão juntos até hoje.

Sophie tá atualmente na tv com um cabelo bem comum: Castanho e encaracolado. Mas, já apareceu em outras personagens com os fios bem diferentes. Queria saber a opinião de vocês:  como preferem o cabelo da atriz? Loira ou Morena?