você está lendo Inspiração de make pra cada dia da semana!

inspiracao-semanal-de-make1
Por falta de tempo ou excesso de preguiça, acabamos deixando a criatividade de lado e usando no dia a dia sempre looks bem parecidos. Isso acontece com roupa, cabelo e principalmente, maquiagem. Reconheço que acordar cedo ou aprontar com pressa é sinônimo de sair de casa com aquele combo de make basicão (Rímel+Lápis+Blush), mas será que se nós tivermos algumas inspirações legais, não conseguimos criar looks fáceis e bonitos?

Acredito que maquiagem tem tudo a ver com diversão. Nossa vida já tende a ser tão corrida, por que não nos dar de presente alguns minutos na frente do espelho? Acho fundamental deixarmos esse momento – meio egocêntrico – sempre presente em nossa vida. Não sei pra vocês, mas pra mim tudo isso funciona como uma especie de terapia. Uma maneira de expressar o que ando sentindo: Quanto tô meio estressada, gosto de fazer uma maquiagem mais dramática com sombra e bastante rímel. Quanto tô feliz gosto de brincar com as cores…. E assim por diante.

Vocês devem estar se perguntando “Onde ela quer chegar com tudo isso?” né? Eu respondo: Na nova seção aqui do blog. Pretendo postar toda segunda uma montagem com 7 looks bacanas para que vocês copiem ou se inspirem. Quem aí curtiu a ideia? Quero saber se vocês vão acompanhar de verdade.