Novidades e afins

02 de novembro de 2011
você está lendo Novidades e afins

bruna-vieira-sofa

Pelo menos uma vez a cada três meses, gosto de escrever um post só pra compartilhar algumas coisas que acontecem fora do blog. Quero dizer: Ações, conquistas profissionais, novas redes sociais, etc. Faço isso pra agradecer ao carinho de sempre que recebo de vocês, e ainda  mostrar coisas legais de fazer na internet enquanto não tem post novo aqui no Depois dos Quinze. Espero que gostem das últimas novidades!

1. Agora toda semana escrevo um texto de comportamento para a página da Always lá na aba “Entre Amigas”.  O post vai pro ar toda quarta às 19:00, e rola um bate-papo com vocês até às 20:30. Achei essa oportunidade incrível pra gente conversar sobre diversos temas que também são tratados aqui no blog. Quem curtiu a ideia pode passar lá na página, curtir e dar uma olhada nos textos que já escrevi, sem esquecer claro, de deixar um comentário.

2. Desde abril desse ano estou lá na página da linha Capricho do O boticário compartilhando com vocês fotos, histórias e novidades. Eu e Mariana Sampaio postamos semanalmente sobre diversos temas. A ideia é mostrar pra vocês nossa opinião sobre assuntos do dia a dia, e ainda mostrar uma vez por semana o que andamos vestindo. Se gostou passa lá na página e dá uma olhada em tudo.

3. Sempre que faço sorteios aqui no Depois dos Quinze, muitas leitoras reclamam de que para participar, é preciso ter twitter. Reconheço que muita gente não curte a rede social, e não participa porque não tem conta por lá. Infelizmente essa regra não pode mudar. Mas, criei um outro esquema de sorteio que todo mundo pode participar. Pra saber como funciona é só clicar aqui e curtir a página do blog lá no facebook.

4. Sabe aquela frase que você leu no Depois dos Quinze e amou ao ponto de escreve-lá na última última folha do seu caderno? Estamos postando as preferidas de vocês lá na nossa página do facebook. A intenção é relembrar os melhores textos, e ainda fazer com que você conheça alguns que ainda não leu. Pra isso, conto com a ajuda de vocês para postaram suas preferidas lá na página. Acessem a tag “textos de amor” e copiem as melhores frases lá na página.

5. A Dijean convidou algumas blogueiras pra estampar o site da marca e mostrar algumas tendências que estão no auge, e fazem parte da nova coleção. Topei participar e achei a ideia super bacana. Adoro quando marcas interagem com blogueiras. É legal perceber o quanto os blogs estão ocupando um lugar especial na mídia.

6. Alguém aí tem Tumblr? Eu tenho dois! Um é o depoisdosquinze.tumblr.com, lá posto os meus melhores textos de amor e comportamento em geral. Essa foi a melhor maneira que encontrei de organizar os meus textos e ainda disponibilizar pra vocês. Em breve, quando publicar o meu primeiro livro, já tenho tudo devidamente guardado. O outro é o brunavieira.tumblr.com, e lá coloco minhas fotos fashionistas e look. O flickr e o lookbook são incríveis, mas o tumblr é ainda melhor.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado das novidades. Vejo vocês no próximo post! =*