O que usar no Halloween

26 de outubro de 2011
você está lendo O que usar no Halloween

Halloween01
O Halloween está chegando! Apesar de ser uma festa típica dos países anglo-saxônicos (EUA, Canadá, Reino Unido), o Brasil vem incorporando aos poucos a cultura dessa festa tão divertida. Nessa época, várias baladas surgem com o tema e sempre aparece uma dúvida quanto ao que usar.

Nas festas temáticas, dá pra brincar bastante com o look. Têm fantasias inspiradas em princesas, personagens de filmes, de desenhos, quadrinhos, piratas… uma infinidade! Escolha a que mais combina com você.

halloween-fantasias (veja mais fantasias aqui)

Mesmo que seja uma balada que não exige fantasia, é sempre bacana investir na make. Um look total black, por exemplo, pra brincar com esse ar dark do Halloween, e um make criativo cumprem muito bem o papel.

Uma das maiores gurus de maquiagem do Youtube sempre faz, nessa época de Halloween, produções especiais: inspirada no diretor Tim Burton, para um look mais pesado; na Lady Gaga, pra quem apostou em algo mais moderno; na Barbie, para as meninas mais fofas; e até na Branca de Neve e outras princesas Disney!

TIM BURTON MAKE UP

OLHOS COM RENDA MAKE UP

CISNE NEGRO MAKE UP

MULHER GATO MAKE UP

LADY GAGA MAKE UP

BARBIE MAKE UP

BRANCA DE NEVE MAKE UP

(clique aqui para assistir mais)

Escolher uma fantasia/look para o Halloween é incrível, mas ainda mais legal é ver o que o pessoal escolheu! Divirtam-se! :-)