O pretinho nada básico

24 de outubro de 2011
você está lendo O pretinho nada básico

black-dress

Em termos de moda, o “pertinho básico” sempre foi o nosso melhor amigo. Qualquer mortal deve ter no guarda-roupa pelo menos um modelo no tom. Não é atoa que ele tem essa fama toda, tá? Além de dar uma aparência mais magra ao corpo e ficar bem com qualquer tom de pele, ele se adapta a diversas ocasiões e é atemporal (sempre na moda). Com os acessórios/sapatos/penteado/make certos você pode ir de uma balada do final de semana até uma uma mega festa formal da faculdade com o mesmo vestido.

Vocês já repararam que o vestido preto é a escolha chique-sem-erro das famosas? Sempre nesses festivais e premiações elas usam e abusam dos longos dark monocromáticos. O segredo pra não deixar o look cara de velório, é transferir as cores para os acessórios ou make. Quer ver? Não consigo imaginar nada mais chic e clássico do que um batom vermelhão e um vestido preto.

vestido-preto-comprar

Andei dando uma olhada no site da glamour em busca de temas para a nossa coluna semanal, e aproveitei que estava para falar sobre o assunto, e selecionei os vestidos pretos – básicos e elaborados – mais lindos da loja. Eles são de marcas famosas (ou seja, ótima qualidade e caimento perfeito) e estão em oferta! Para ver detalhes desses e de outros modelos é só clicar aqui.