você está lendo Você sabe o que é Clube de Compras?

compras-coletivas

Alguém aí já ouviu falar dos famosos “Clube de Compras”? Já comentei sobre alguns deles aqui noblog, e é sempre um sucesso. Porém, por ser algo relativamente novo aqui no Brasil, muitas leitoras costumam ficar com um pé atrás antes de se cadastrar. Existem muitas dúvidas em relação a eles: se são realmente confiáveis, se entregam, se os produtos são de qualidade, se cobram alguma taxa.  Por isso, hoje resolvi falar um pouco mais sobre o assunto pra vocês e apresentar o Superexclusivo, um dos maiores clubes de compras do Brasil.

O site disponibiliza semanalmente criações das melhores e mais famosas marcas nacionais e internacionais, com até 70% de desconto. O número de participantes é limitado, e a adesão e a permanência são gratuitas. Além disso, eles possuem consultoria de estilo e de compras, embalagem especial, entrega em casa, desfiles com transmissão ao vivo, compras simultâneas e possibilidade devolução dentro de 1 semana. As promoções duram poucos dias e são semanais. A entrega é feita no endereço escolhido em cada compra e o Superexclusivo dispõe de embalagens especiais para presente. A segurança do site é feita por meio de criptografia de dados.

Pra vocês terem uma noção melhor do que estou falando, resolvi montar uma wishlist com produtos e peças que amei de algumas das marcas que estão atualmente disponíveis do site.

clube-de-compras-superexclusivo

Marcas disponíveis essa semana: Skinbiquini, Daniele Mifano, Iódice Denim, Doc Dog, Nuvolleta, Tall, Planet Girls e Sally Hansen.

superexclusivo

Ficou interessada em alguma das ofertas dessa semana? Então podem comemorar porque consegui convites especiais pra todas vocês (Para se cadastrar basta clicar nesse link e ir em Login ou Cadastro) e ainda um super sorteio de um vestido da Iódice Denim.

sorteio-iodice

Para participar e concorrer a esse vestido azul M da Iódice é só se cadastrar no superexclusivo através deste link, seguir o superexclusivo no Twitter e Facebook e por último, deixar um comentário nesse post com seu email de cadastro.  O resultado sai no último dia do mês, em atualização nesse post.