você está lendo Gestão Financeira e Construção da Carreira

Vocês fazem planos para o futuro? Lembro que quando era mais nova, costumava brincar de boneca e a cada dia, decidia seguir uma carreira diferente. Já fui professora, secretária, veterinária e até dentista. Na prática não é tão fácil assim né!? Percebi isso quando fui preencher o meu cadastro de vestibular da Usp.  Mesmo tendo certeza do que gosto, senti uma certa insegurança quando percebi que os próximos anos da minha vida, dependem diretamente daquela escolha.

Essa clima de ansiedade também tem um pouco a ver com minha vida profissional e mudança de cidade. São tantas mudanças em pouco tempo… Se vocês também estão nessa etapa da vida, vão adorar saber da novidade: Em setembro a Conta Universitária Bradesco promoveu o videochat sobre “Dívidas do Bem”, que foi um sucesso.  Agora, o tema da vez é “Gestão Financeira e Construção da Carreira”, com o especialista Luiz Jurandir Simões. A transmissão é hoje, a partir das 16h.

(Clique aqui para assistir ao vivo)

Os videochats do Bradesco Universitários têm como proposta ajudar os jovens em sua vida pessoal e profissional, por isso é possível enviar suas dúvidas ao longo da transmissão e tê-las respondidas ao vivo pelo especialista.

Curtiu e quer saber mais sobre os videochats do Bradesco Universitários? Acesse o Site Bradesco.

A hora de planejar seu futuro é agora!  :-)