você está lendo A Clássica Camisa de botão

Hoje quero falar com vocês sobre uma peça que tem chamado bastante atenção nos looks das fashionistas: A camisa de botão. Quando escrevo isso,vocês logo devem pensar naqueles looks mais sóbrios, tradicionais e, na maioria das vezes, meio sem graça, né? Pois tirem isso já da cabeça.

camisas-diversas

Com a super popularização do hi-lo (mistura de peças sofisticadas com outras despojadas), as coordenações de moda que fogem do óbvio e do tradicional passaram a ser mais interessantes pra gente. Quer dizer, podemos montar looks incríveis e super estilosos com base em uma peça bem clássica como essa.

Elas são super versáteis e combinam com qualquer peça:  Dependendo da composição e da estampa, você consegue chegar em qualquer estilo: Roqueira, romântica, básica, moderninha, etc.

camisa-botao-brunavieira

Com os looks que eu fotografo para o blog, vocês devem ter reparado que sou super fã e vivo usando esse modelo de camisa né? Coloquei nessa montagem alguns dos looks: camisa jeans, estampada, xadrez, branca… Aberta ou fechada. Uma para cada dia e estilo.

camisas-na-glamour

Não é difícil encontrar camisas pra vender. Esses modelos lindos acima, por exemplo, selecionei lá da Loja Glamour.