Que roupa usar no NoCapricho?

16 de outubro de 2011
você está lendo Que roupa usar no NoCapricho?

No final desse mês, acontece lá em São Paulo (no Espaço das Américas, Rua Tagipuru, 795), um dos eventos mais aguardados pelos adolescentes do ano: O NOCAPRICHO. A Isabela, leitora assídua do blog, mandou na semana passada um email pedindo dicas do que usar nos dias do evento.

no-capricho-2011

No Capricho é uma megabalada promovida pela CAPRICHO. São três dias inteiros de muita música, moda e diversão, com estandes de marcas incríveis, a presença vip de Colírios e muitas atrações no palco principal.  (Clique aqui para comprar os ingressos)

Como muitas de vocês devem ter a mesma dúvida (e talvez também vá), resolvi não só responder o email como fazer um post com inspirações e super dicas pra todo mundo arrasar nos shows, desfiles, concursos, etc.

LOOKS PARA SE INSPIRAR

o-que-usar-nocapricho

Como estamos falando de shows, fanatismo e muitas pessoas pulando e se divertindo ao mesmo tempo, devemos logo pensar em peças mais confortáveis. Dispensar o salto e adotar um coturno, por exemplo, é uma escolha inteligente. O mesmo vale para as roupas. Ah, e nessa época do ano costuma fazer bastante calor, então de acordo com o seu estilo, aposte em peças mais soltinhas e frescas.

o-que-usar-no-nocapricho-look

É claro que no meio de tanta gente bonita e estilosa, a última coisa que queremos é passar despercebidas né!? Reparem que os looks delas são simples, porém, muito estilosos e confortáveis. Todos são lindos e transmitem um pouco da personalidade ou humor de cada garota naquele dia! Faça o mesmo. Monte um look que tem a ver com você, e com o que você quer naquele dia.

O QUE ELAS USAM

o-que-usar-no-nocapricho-2

Fiz uma busca rápida nos blogs dos últimos anos da balada lá no site da Revista Capricho, e selecionei alguns dos looks que mais gostei. Na foto uma leitora, a Manuela Gavassi e a Mariana Sampaio. Lembrando que elas (Manu e Mari) devem ter ficado na área vip/palco, por isso não tiverem medo de colocar saltão.

ONDE COMPRAR

Tomei a liberdade pra montar uma listinha – com itens da Loja Glamour – que eu compraria pra usar durante os dias do evento. São peças femininas, estilosas e que combinam bastante comigo. Espero que vocês gostem, e se inspirem pra escolher suas próprias peças.

 

roupas-nocapricho

se você não for ficar na Área Vip, prefira calçados confortáveis pra ficar o dia todo de pé, como tênis, sapatilhas e rasteirinhas. Mas se você não dispensa um salto, opte pelos de salto mais grossinho como os da imagem abaixo (itens também vendidos na Glamour).

sapatos-nocapricho

Bom meninas, então é isso! Espero que tenham gostado do post e que de alguma forma, ele tenha ajudado vocês a escolher o look ideal para o evento. Lembrem-se sempre que o mais importante, é aproveitar cada segundo e curtir MUITO a balada com as amigas.

PS: Ainda não sei se vou no NoCapricho, mas se rolar, quero um abraço de amiga de todas vocês! <3