O verão e a C&A em Cores

12 de outubro de 2011
você está lendo O verão e a C&A em Cores

Agora é oficial: Os dias quentes voltaram de vez  – Ainda estamos em outubro, mas o clima para muitas de nós, já é de verão 40 graus.  Apesar de ser fã do inverno, confesso que as peças e estampas típicas dos dias mais quentes do sempre me chamam muita atenção.

Semana passada mesmo, recebi um email com as novidades da C&A e fiquei encantada por um projeto super bacana criado pela marca que tem a intenção de valorizar o que temos de mais bonito e autêntico em nosso país: a brasilidade. Ou seja:  A Junção da miscigenação de culturas, cores exuberantes, ritmos cheios de gingado e natureza privilegiada.

c&a-em-cores-colecao

Para a coleção feminina, a C&A criou uma mistura de elementos que ganham as ruas do país na estação mais quente do ano e leva para suas araras produtos com tecidos leves, cortes femininos, estampas localizadas e cores vibrantes.

O Tropical – que alude às paisagens e florestas exuberantes – aparece em uma estamparia baseada no floral e nas folhagens que ganha destaque em vestidos curtos e longos, macacão longo com modelagem tomara-que-caia, regatas leves e coordenados de shorts e blazers meia estação. Nos tecidos reina a laise, linho e o tricoline. As cores são vivas como o verde esmeralda, o azul bic, o amarelo ouro, o rosa cereja, o laranja e o branco.

Na malharia, regatas e vestidos ganham um ar mais romântico com tons pastel, detalhes como babados e estampas florais. O jeans também acompanha e aparece com lavagens claras e modelagens confortáveis. A leveza do laise aparece aqui bem colorida e também em tons pastel contrastando com a cor pigmento.

O color blocking reina nessa estação que traz uma cartela de cores vibrantes como o laranja, o vermelho, azul e verde. As batas, regatas e vestidos de malha, com um ombro só, em duas cores podem ser combinados com bermuda jeans ou branca. Outras opções são o vestido justo e todo drapeado pink e os tops, tomara que caia, e bodys em pink, azul, laranja e verde, que seguem a linha sexy.

c&a-em-cores

Nos calçados a aposta são as espadrilles e as plataformas valorizadas com detalhes em corda. Sandálias de salto e rasteiras enriquecem a coleção em cores e materiais.

ATENÇÃO: Essa coleção INCRÍVEL chega às lojas amanhã, quinta-feira, dia 13/10. Para celebrar o lançamento, vai rolar uma ação super legal no Shopping Aricanduva, em São Paulo, com distribuição de CDs para 600 clientes.