você está lendo Inspiração: Dia das crianças!

Quando eu era mais nova, ficava ansiosa para o dia das crianças chegar logo. Não só pelos presentes. Depois do natal e do meu aniversário, essa data era a mais mágica pra mim. Aqui na minha cidade, a prefeitura costumava alugar alguns brinquedos (pula pula, escorregador, trenzinho…) e deixar na praça – sem custo – para as crianças. Fila não era problema. Lembro como se fosse hoje de como eu ficava ansiosa pra chegar a minha vez. Época boa né?! Poucos problemas, e única tarefa obrigatória: Brincar!

Pra trazer um pouco desse clima pra vocês, resolvi fazer com que esse seja o tema da tag inspiração nessa semana! Espero que que seja útil também para as leitoras fotografas que precisam de ideias quando crianças estão em foco.

dia-das-criancas

dia-das-crianças2

criancass

dia-das-criancas

FAMOSAS

E POR ÚLTIMO…. EU!

bruna-vieira-criança


o-que-pedir-dia-das-criancas

Como sei que muitas leitoras do blog ainda são crianças, resolvi montar lá na loja virtual da glamour uma wishlist de itens fofos. São produtos de grifes conceituadas, com excelente modelagem e qualidade! Eles entregam para todo o Brasil com segurança. Se gostou de alguma coisa, pode correr e pedir logo de presente no dia 12 de outubro.

Feliz dia das crianças (adiantado), e não se esqueçam: Nós devemos sempre cultivar no coração a criança que existe dentro de cada um de nós!