você está lendo Já ouviu a banda “The Asteroids Galaxy Tour”?

A banda que vou apresentar pra vocês hoje é um oferecimento especial da Heineken. Como assim? É que a ouvi pela primeira vez na TV, em um comercial da marca. A propaganda em si não tem nada demais, mas quase todo mundo que assiste, fica encantado pela voz e beleza da cantora que aparece em alguns momentos. Comigo não foi diferente. Corri para o google, e para minha surpresa, encontrei infinitos sites falando sobre a tal banda.

Descobri também que eles estiveram aqui recentemente, no Rock In Rio. Quem foi no primeiro dia, e ficou no palco Sunset, ouviu uma banda da Dinamarca chamada The Asteroids Galaxy Tour. Eram eles.

The Asteroids Galaxy Tour é uma banda de pop de Copenhagem, formada no começo de 2008, composta pela vocalista Mette Lindberg ( que tem um timbre de voz que me fez lembrar algumas músicas cantadas por Gwen Stefani da banda No Doubt) e pelo produtor Lars Iversen. Ao vivo, a banda se amplia para seis integrantes com naipe de metais, contando com Miloud Carl Sabri (trompete), Sven Meinild (saxofone), Mads Brinch Nielsen (guitarra), and Rasmus Valldorf (bateria).

A banda destacou-se também ao apresentar músicas em episódios das séries americanas Gossip Girl e Chuck e, com “The Sun Ain’t Shining No More”, a abertura da série canadesa Insecurity. O álbum de estreia da banda, Fruits, foi lançado em 21 de setembro de 2009 na Europa e 27 de outubro do mesmo ano nos EUA.

O que vocês acharam da banda? Eu não consigo parar de ouvir e cantar.

“Sing it out loud, gonna get back honey!”