você está lendo Livro: O penúltimo sonho de Angela Becerra

LIVRO-O-PENULTIMO-SONHO

Já sofreu por amor em segredo? Já teve medo de se entregar? Já pensou em um amor para a vida toda? Se sim, este livro é daquele tipo que dificilmente sairá da sua cabeceira antes de ser finalizado. Ele já retornou para a minha muitas e muitas vezes. Mesmo não sendo aqueles livros super populares, foi ele quem consagrou Ângela Becerra, escritora colombiana como romancista.

O livro é romance do começo ao fim.

Conta a história de Joan e Soledad, jovens de classes sociais completamente diferentes que se apaixonam, mas, acabam separados pela guerra civil espanhola. Paralela à história do casal, é contada a história de seus respectivos filhos que tentam descobrir os motivos que levaram à enigmática morte dos pais.

Amores mal resolvidos, paixão pela música e desapego dos interesses materiais são alguns dos assuntos em evidência no desenrolar da história. Sabe aquele tipo de livro que você suspira junto, de reter a respiração, que te faz perder o fôlego? O Penúltimo Sonho é desse tipo que mostra o poder do amor. Mas, o amor de verdade. Aquele que ultrapassa gerações, aquele que não tem idade, o que está acima de tudo, que vence tudo.

É uma boa pedida para aqueles momentos de descrença, quando a gente sofre uma desilusão. Nos traz a vitalidade e a esperança de encontrar alguém para sonhar até o último sonho. Por isso, essa é a dica para vocês, eternos apaixonados. Depois vocês contam qual é a tecla Fá que falta em suas vidas.

ONDE COMPRAR? No submarino por R$49,90.